TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

+3
[Elite]_Ruqui
browser1
[RIP]Derp_Herpsworth
7 participantes

Ir para baixo

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. Empty Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

Mensagem por [RIP]Derp_Herpsworth 25/06/13, 12:19 pm

Boa tarde galera, vim aqui falar sobre algo que está realmente incomodando a internet, que é o comportamento da maioria dos Brasileiros, porém, este comportamento não se limita apenas a internet. Mas também ao cotidiano. Já escrevi este texto antes em outro forum, mas quero mostrar aqui para vocês entenderem.

Observações Iniciais


Antes que comecem a criticar, não estou generalizando. Apenas estou dizendo que é a maioria. E não estou dizendo que odeio o Brasil ou que é o pior país do mundo. Mas também não é dos melhores. Também não digo que tudo isso é exclusivo do Brasileiro.

Reclama de tudo e reza ao invés de agir

Um defeito comum do brasileiro é reclamar. É praticamente uma das atitudes mais usadas pela maioria do povo. Mas o problema não é esse. O problema é que o Brasileiro vai rezar ou pedir pra Deus resolver seus problemas ao invés de solucionar eles. Praticamente fazendo com que o problema continue a mesma coisa ou agravando.

Criticar sem saber 10% da história

O Brasileiro critica demais, mas nunca sabe o que está acontecendo por completo. Critica apenas o visivel, geralmente o fato de estar demorando ou que está incompleto, porém nunca sabem o que está acontecendo para esses problemas ocorrerem. Simplesmente criticam, reclamam e xingam aqueles que estão tendo dificuldades.

Política: Somos inocentes ou culpados?

Máfia no Brasil tem outro nome: Política. E a maioria dos nossos políticos são CORRUPTOS. Com isso, aumenta o preço da luz, da gasolina, dos impostos, e também o salário continua horrível, transporte, segurança, etc... E o mais estranho é que não vemos (quase) ninguém sair as ruas e protestar. E também, quem vota nestes políticos são as mesmas pessoas que só reclamam deles.

Brasileiro quer tudo na Hora e ainda quer que saia bom

O Brasileiro acha que tudo é e tem que ser feito em um passe de mágica. E ainda quer que o que é feito saia bom. O que praticamente é impossível. Quando algo sai na hora, provavelmente vai sair ruim. Quando algo demora, tem menos chances de ficar um lixo. Uma coisa que o Brasileiro precisa aprender é a esperar. Coisas grandes e completas não são feitas instantaneamente e nem com facilidade. Quando algo demora, geralmente é para que fique bom.

Cerveja, Futebol, Fofoca, Novela e Bunda

Brasileiro raramente quer falar de outra coisa a não ser esses assuntos citados acima. É a interpretação moderna do "Pão e Circo". Praticamente prefere beber cerveja do que tomar outras coisas. Prefere assistir novela e futebol do que desligar a TV e fazer outras coisas interessantes. Fofocar sobre a vida dos outros e falar sobre Sexo é mais fácil do que discutir sobre nossa política. E assim vai.

Televisão: Certo ou errado?

A maioria dos Brasileiros preferem assistir programas inúteis em canais manipuladores. Globo, Record, Band, RedeTV e outros canais abertos. Ah, se você acha que a TV por assinatura está livre disso, está muito enganado. MTV, MixTV, Boomerang e Multishow também entram na lista. Quando foi a última vez que você viu assuntos a respeito da História do Brasil? Ou quando foi a última vez que você viu um clipe musical do Capital Inicial ou do Queen? Troque a "História do Brasil" por "Neymar" e "Capital Inicial" e "Queen" por "Gusttavo Lima" e "Katy Perry". Provavelmente você viu na última semana os que pedi pra trocar. O humor na TV também está em estado de decomposição: Programas como Zorra Total e Legendários são praticamente perda de tempo.

Brasileiro na visão do Exterior

Não é novidade que somos odiados no exterior e por pessoas mais "inteligentes". Os motivos citados acima já ajudam bastante a sujar nossa imagem. Nosso comportamento está fazendo o resto do mundo ficar xenofobico. Falar português em locais que a lingua não é falada, risadas ridiculas, hacks em jogos, xingar as pessoas porque não conseguem fazer tudo na hora, servidores DDoSando outros servidores, SPAM em redes sociais, foruns e YouTube. Um dos motivos do MSN e o Orkut perder gente foram os Brasileiros. League Of Legends, Minecraft, Team Fortress 2 e Call of Duty são exemplos de ataques e problemas com Brasileiros.

Redes Sociais e Mensageiros Instantáneos

O Facebook está passando por problemas com Brasileiros, assim como o Orkut passou. Fotos de conteúdo adulto, assassinatos, gifs, falar de política, falar de amor e reclamar dos problemas pessoais ajudam a dificultar a visão de muitos Brasileiros na Internet. Não podemos esquecer dos religiosos fanáticos e pseudo-ateus.

O Skype também está começando a passar por esses problemas, assim como era com o MSN. Spambots, Pessoas pervertidas e gente chata ajudam a deixar algumas pessoas mais irritadas.

Conclusão Final

Eu creio que há muito o que mudar para conseguirmos sermos aceitos direito pela sociedade e termos mais amizades. Nem todo brasileiro é assim, mas que tem que mudar, tem.

Algo deve ser acrescentado? Percebeu algo errado? Mudanças devem realmente ser feitas?

Agradeço aos que estiverem lendo, e principalmente aos que comentam e concordam.
[RIP]Derp_Herpsworth
[RIP]Derp_Herpsworth


Mensagens : 363

Ir para o topo Ir para baixo

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. Empty Re: Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

Mensagem por browser1 25/06/13, 12:29 pm

Nem li.
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. Empty Re: Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

Mensagem por [Elite]_Ruqui 25/06/13, 12:33 pm

Me desculpe, mas não resisti a comentar depois que vi sua postagem, é uma das melhores postagens que já vi na minha vida tem que ter muita inteligência pra imaginar uma coisa dessas talvez vc seja o novo Einstein, cara vc é muito inteligente mesmo. Certamente que essa postagem mudou minha vida e mostrei para alguns amigos aqui, eles acharam você um cara super inteligente e com idéias maravilhosas, e resolveram que irão fazer de tudo para falar com a Dilma para criar uma bolsa internet pra você, para que nunca falte essas suas postagens super interessantes, depois que todos verem suas postagens vão ver que ainda ha fé na humanidade. É claro que depois que ficar famoso com essa postagem vão contratar alguns seguranças para te monitorar 24 horas, para que você não tenha nem um desconforto, e sempre ter idéias como essas que fazem o mundo progredir, você sempre será lembrado por esse feito.
Sério cara,você devia ganhar um Oscar, essa sua postagem foi maravilhosa mesmo, depois disso também obviamente Silvio Santos vai querer que vc vá ao programa dele para lhe apresentar ao mundo todo, para que também fique internacionalmente conhecido.
Para que voce seja mais bem reconhecido por este feito incrível, a BBC de londres estará pagando 70 milhões de dólares por segundo a 60 mil pessoas que serão encarregadas de apertar F5 nas suas paginas para que possamos prestigiar suas belas postagem e compartilhamentos de fotos da pagina ta exaltado fera melior parar durante anos e anos.
Sua postagem foi tão incrível que Deus acaba de mudar as leis da física, pois ele precisa favorecer ao máximo sua vida para que possa apreciar também seus postes incríveis, afinal você é tão incrível que vão mudar na passagem bíblica que fala do bezerro de oro e trocar por você, pois você tem uma capacidade incrível de receber atenção.
Meus vizinhos conseguiram uma cópia das suas postagens e já as colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação destas postagens, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.
Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa postagem. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinita queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.
Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.
Inclusive, acabo de receber a notícia de que o ex Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy. até a ratinho zueiro amou seu post
Depois da Santa Missa Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.
Sabe. . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pessoa tão maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, dedicada, espitufenda, criativa, etc. e me arrependo de não ter conhecido a mais tempo essa postagem tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta tão maravilhosa desPo cara, parabens ai velho, de boa,
muito legal isso.contei pra todos
aqui da minha familia, todos
acharam muito surpreendente e
pediram pra te dar os parabens,
queriam falar com você
pessoalmente se possivel para lhe
parabenizar.dis seram também
que na festa de natal irão contar
para os parentes mais distantes e
no ano novo lançarão baterias de
fogos com seu nome.contei esse
seu feito também para alguns
outros parentes mais próximos,
reagiram tal qual minha familia,
pediram seu endereço para
mandar cartões e mensagem de
parabenização.m eus amigos não
acreditaram quando eu disse que
conhecia o dono desse feito tão
imenso, sério, ficaram todos de
boca aberta, disseram que farão
seu nome ecoar por anos e
anos.quando os vizinhos ficaram
sabendo do feito, ficaram todos
boquiabertos, quiseram saber
quem é você, pediu se, caso você
tiver tempo, é claro, de poderia
passar aqui para receber
presentes, congratulações e
apertos de mãos.com o
esparrame da sua noticia, um
grande empresario da região
decidiu te contratar como
presidente da empresa graças a
esse seu surepreendente feito e
ao mesmo tempo um grande
acionista internacional quer
patrocinar shows para você para
palestrar e ensinar todos a
fazerem igual para que o mundo
seja um lugar melhor.você não só
está famoso aqui na região
quanto aí mas também em todas
as partes, todos sabem quem é
você graças ao rápido esparrame
da notícia, prefeitos de todas as
cidades estão pendurando faixas,
balões, teleféricos, instalando
aparelhos de som, tudo o que
possa fazer seu nome vibrar para
ver qual cidade te consagra mais
por esse seu feito magnifico.aqui
na minha cidade mesmo cada rua
terá seu sobrenome a partir da
próxima gestão da administração
municipal.muito s países que
antes viam o brasil com maus
olhos, agora, graças ao seu feito,
vêm o brasil como um exemplo,
como uma nova capacitação, os
grandes sortudos que sabem
sobre você diz "ei, aquele cara é
brasileiro" e todos replicam
imediatamente "é! é! é! o brasil é
um bom lugar".Graças a isso o
turismo aumentou no brasil,
todos vieram para cá graças a
você, a entrada de moedas
internacionais foi grande fazendo
as bolsas e ações brasileiras
decolarem e assim o brasil se
tornou o pilar para solução da
crise mundial. Graças a isso
somos bem vistos e, claro, somos
a maior potencia economica do
mundo.todos os madeireiros se
comoveram com seu feito e
decidiram parar de explorar a
amazonia para que o mundo viva
mais e mais.o caos por conta do
presidente negro nos estados
unidos foi cessado graças ao fato
do brasil ser o lider economico
mundial, uma vez sendo um país
de varias etnias, todos passaram a
aceitar as diferenças com amor
no coração.o papa mandou todos
os seus representantes pelo
mundo falar sobre seu nome e
sobre seus feitos para que a
palavra sobre vossa pessoa
chegue aos ouvidos de cada
criatura que ande sobre a face
desse planeta.Também, graças
ao seu feito, decidiram cessar os
experimentos com o LHC já que a
origem do universo se torna sem
importancia perto da magnitude
desse seu ato.Os Maias voltaram
de andromeda e disseram que
como existe um humano tão
magnifico vivo eles iriam dar a
chance de nós sobrevivermos em
2012, contaram então sobre o
que poderia causar o fim do
mundo, e todos os lideres de
todas as nações, inspirados nesse
seu feito, estão tomando
providencias para que não
ocorra.a magnitude desse seu
feito acabou até com o
magnetismo que expulsou o
corpo celeste alfa que habitava a
órbita da terra.Em nome desse
seu feito, Akira Toryama resolveu
continuar com as sagas de
dragon ball, desta vez com um
personagem dedicado a
você.Willian Bonner e Jô Soares ao
se despedirem toda noite
mandam uma saudação para o
Brasil e uma somente para
você.Continue sempre assim, essa
pessoa linda, maravilhosa,
esforçada, inspiradora, magnifica,
espitufenda, criativa, etc. E
continue sempre fazendo atos
como estes que o mundo será
cada vez mais um lugar melhor
para se viver.


Última edição por [Elite]_Ruqui em 25/06/13, 12:42 pm, editado 1 vez(es)
[Elite]_Ruqui
[Elite]_Ruqui


Mensagens : 1795

Ir para o topo Ir para baixo

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. Empty Re: Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

Mensagem por Gabriel 25/06/13, 12:34 pm

Skim
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. Empty Re: Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

Mensagem por Convidado 25/06/13, 12:40 pm

minha visão sobre você: Skim
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. Empty Re: Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

Mensagem por [RIP]Derp_Herpsworth 25/06/13, 12:49 pm

browser1 escreveu:Nem li.
Legal, cara!
Mas e dos Paranaue, tu manja ou nem?
[RIP]Derp_Herpsworth
[RIP]Derp_Herpsworth


Mensagens : 363

Ir para o topo Ir para baixo

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. Empty Re: Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

Mensagem por browser1 25/06/13, 01:11 pm

E dos câncer de internet, tu adora ou nem?
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. Empty Re: Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

Mensagem por Alisson 25/06/13, 01:17 pm

kkkk, altos textos. Massa fera
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. Empty Re: Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

Mensagem por Blaze_[COP] 25/06/13, 01:18 pm

Daora fera, reflexão muito boa. Skim
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. Empty Re: Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

Mensagem por Infinity 25/06/13, 01:51 pm

Sua opnião é tão boa que me deu câncer. Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. P5n
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros. Empty Re: Minha visão sobre a maioria dos Brasileiros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos