TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar )

4 participantes

Ir para baixo

[DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar ) Empty [DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar )

Mensagem por Baiano_ 19/06/13, 02:04 am

Bom galera não sei se sentiram saudades de min tambem isso não me interessa então teria como verificar como anda minha conta por que quando parei de jogar ela estava banida '-' 

ID : não lembro direito mais tem haver com isso : Baiano_ algo do tipo ta level 15 ~ 19 ~ 20 por ai n lembro
admin que me baniu : também não lembro '-'
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar ) Empty Re: [DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar )

Mensagem por Blaze_[COP] 19/06/13, 09:01 am

Banido quando? +ou-
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar ) Empty Re: [DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar )

Mensagem por Alisson 19/06/13, 09:16 am

Se não me engano pela ultima vez foi banido por cheater pelo kadu.
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

[DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar ) Empty Re: [DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar )

Mensagem por Blaze_[COP] 19/06/13, 09:53 am

Não deve ta mais banido e não achei nenhum nick teu '-'
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar ) Empty Re: [DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar )

Mensagem por Baiano_ 19/06/13, 01:20 pm

hmm vou voltar a jogar então... vou recomeçar aff '-' mais tem nada não flws ai e obrigado
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar ) Empty Re: [DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar )

Mensagem por Andreey 19/06/13, 01:45 pm

Como seu histórico já não é aquelas coisas, se voltar e usar os cheaters da sua rotina, será banido permanentemente. Enfim, foi avisado. acheer

-

Encerrado.
Andreey
Andreey


Mensagens : 1729

Ir para o topo Ir para baixo

[DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar ) Empty Re: [DESBAN] Baiano_ ( voltando a jogar )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos