TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

3 participantes

Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Vash.Stampede 16/06/13, 06:09 pm

Loguei dia 15 após a manutenção do server e tudo estava certo meus SE's, casa, empresa e meu saldo de 4 milhões. hj dia 16 loguei e estava sem casa sem SE, so fiquei com a empresa.
Quero minhas coisas de volta minha casa em vine ID 54 e meus SE's ID 67 infernus e copcarla ID 68.

Loguei ontem Tudo certo.
[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s <a href=[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s R4j5


Porém loguei hj e perdi minha casa e SE's.
[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s <a href=[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Mzq

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s <a href=[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s <a href=
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Andreey 16/06/13, 06:11 pm

Você comprou esses pertences quando ?
Andreey
Andreey


Mensagens : 1729

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Vash.Stampede 16/06/13, 06:16 pm

A casa e empresa foram comprados no Mês de março e os SE's no mês de abril. que foi a epoca q vivia na mineração.
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por dgziinho 16/06/13, 06:19 pm

caraca mano que merda heim !
dgziinho
dgziinho


Mensagens : 560

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por dgziinho 16/06/13, 06:20 pm

mais voce logo ontem, meio estranho voce perder cara.

mais voce logo antes de colocar o backup correto ou no backup antigo do dia 3?
dgziinho
dgziinho


Mensagens : 560

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Vash.Stampede 16/06/13, 06:26 pm

Se estiver referindo-se ao painel, ainda nem instalei. Pq também nem tempo tenho para jogar entro verifico empresa e saio, sorte ter tirado prints das coisas após os dias que tssa estava off em manutenção.
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Vash.Stampede 16/06/13, 06:27 pm

Não vamos tornar isso um chat, deixe que o admin tome as providências está tudo certo não há nenhuma trapaça, apenas loguei no outro dia e perdi quase tudo como vê nas prints.
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por dgziinho 16/06/13, 06:31 pm

eu acho que voce logo no backup antigo, depois eles colocaramo novo e não adianto nada voce ter logado. se voce estava com problemas no backup antigo, quando eles colocam de novo, deu ruim pra voce, era pra voce ter logado no horario que eles colocaram o backup do dia 9/06 !
dgziinho
dgziinho


Mensagens : 560

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Vash.Stampede 16/06/13, 06:42 pm

loguei todos os dias em um curto prazo de tempo e estava tudo correto, por isso n me preocupei com esse fato de backup q tbm estou por fora, pois não jogo dia e noite tudo estava certo até o dia q fico off a tssa. Mas sendo que eu logo todos os dias incluindo o dia 9 como o post do nando falando sobre o update e recuperação de antigos arquivos avisando sobre os 3 dias off n ficaria gravado td, e outra loguei 3 vezes no dia 15 então se fosse para perder teria perdido td no dia 15 msm caso n logasse dia 9.
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Convidado 16/06/13, 07:09 pm

Motivo de ter sido recolhida, foi que você só logava para validar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Vash.Stampede 16/06/13, 07:15 pm

Isso não é motivo plausível nando, você não está levando em consideração o fato de alguém estar trabalhando o dia todo das 8:00 as 18:00 e faculdade das 19:00 as 22:30 e ter tempo para jogar 1h no máximo pois tem que dormir pra ralação do outro dia, logo me sobra só sábado e domingo, mas é claro só para quem rala mesmo entende isso. Creio que se tiver maturidade entenderá meu meu raciocínio e me devolverá tudo que por direito é meu, pelo todo o tempo perdido no server para adquirir. Apesar que esse motivo seu é novo pra mim, pq ate onde estou ciente é para deixar avisado quando n tiver como logar no server que ai alguém loga para vc para validar, agora perder tudo pq não tem tempo suficiente para jogar é grosseiro, a não ser que eu tenha que avisar tbm da minha ralação diária para n perder tudo.


Última edição por Vash.Stampede em 16/06/13, 07:22 pm, editado 1 vez(es)
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Convidado 16/06/13, 07:21 pm

No teu caso, deveria ter criado um tópico em Avisos, explicando que está inativo pelo motivo dos estudos entre outros, e o motivo, seria o mesmo que inatividade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Vash.Stampede 16/06/13, 07:24 pm

hmmm, compreendo agora para tudo tenho que avisar em um topico, ok está certo, mas e agora que estou ciente da minha obrigação o que vai acontecer? sou do tempo das regras do tiego e do eric.
Irá me devolver tudo pois agora estou ciente ou será confiscado para venda no shop? sinceramente isso para mim é novidade ocupação do tipo trampo,estudo + pouco tempo para jogar ser configurado como inativo.
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Convidado 16/06/13, 07:57 pm

Vou devolver a casa e um SE. Encerrado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s Empty Re: [Reclamação] loguei hj e perdi minha casa e meus SE"s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos