TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação!

2 participantes

Ir para baixo

Reclamação! Empty Reclamação!

Mensagem por Faceb00k 05/06/13, 10:48 am

O player Chris da COP, estava com a profissão de terrorista e eu estava passando com meu veículo COP MOTO e ele apertou G e foi para minha moto. Em seguida ele fez /veiculobomba e meu COP MOTO explodiu, eu fui para o hospital automaticamente e depois fui para DP para pegar outro COP MOTO, depois disso eu dei GPS nele e algemei ele com o motivo: ato terrorismo e ele tinha trocado de profissão. Ele esperou o chat kill sumir o meu nome e tirou print, e postou no fórum. Eu não tirei print dele fazendo o ato terrorismo pois eu não sabia que ele ia trocar de profissão esse filho..... Algum adminstrador por favor, tem como ver os comandos que ele digitou ontem? Ser punido assim é foda fera. O cara enganando corregedor e ainda tomei punição sendo que ele fez o ato terrorismo e em seguida trocou a profissão --'.
Faceb00k
Faceb00k


Mensagens : 5526

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação! Empty Re: Reclamação!

Mensagem por Faceb00k 05/06/13, 11:00 am

Agora que eu lembrei, eu nem morri. Apenas eu sair da moto porque eu vi ele fazendo o /veiculobomba e saindo do cop moto, eu percebi e sair da moto também. A moto explodiu e eu fui na DP novamente e peguei outro COP moto e dei GPS nele, ele estava na agência de LS e algemei ele com este motivo.. não vi que ele tinha trocado de profissão e tirou print. Enganou corregedor e ainda fui punido injustamente, legal fera.
Faceb00k
Faceb00k


Mensagens : 5526

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação! Empty Re: Reclamação!

Mensagem por Gabriel 05/06/13, 11:40 am

Punição retirada pelo corregedor Holx, e a respeito do Chris, o corregedor irá falar o que deve ser feito, pois foi tentativa de enganar corregedoria, pois sua história procede.

Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação! Empty Re: Reclamação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos