TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES]

4 participantes

Ir para baixo

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] Empty [SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES]

Mensagem por Convidado 10/05/13, 11:37 pm

Os prints podem ser antigo mais mesmo assim esse safado tava usando teleporte nas escondidas, eu recebi esses prints hoje de uma pessoa e ela pediu pra mim não postar pra todos ver, mais eu vou postar não to nem ai pq se fosse cmg ninguém ia pensar duas vezes antes de vim querer me fuder . podem falar oque quiser do clã mais ninguém sabia , ficamos sabendo disso hoje e espero que ele seja banido, pois ele tava se aproveitando do teleporte.



Prints : Olhem o relogio e vocês vão ver .


[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] DlajHU7

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] B6a9jnG

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] ZikbeUl

A pessoa ficou com meda foi ameaçada pelo slim shady , mais eu não tenho medo eu bato de frente com qual quer 1!




Não quero nenhum player postando neste topico apenas os adms.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] Empty Re: [SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES]

Mensagem por browser1 10/05/13, 11:40 pm

browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] Empty Re: [SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES]

Mensagem por GeT_RiGhT 10/05/13, 11:40 pm

Hmm.
GeT_RiGhT
GeT_RiGhT


Mensagens : 630

Ir para o topo Ir para baixo

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] Empty Re: [SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES]

Mensagem por Convidado 10/05/13, 11:49 pm

dois.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] Empty Re: [SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES]

Mensagem por Convidado 11/05/13, 09:38 am

"Prints das antigas" mais não deixa de ser uma denúncia, tópico re-aberto, será analisado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] Empty Re: [SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES]

Mensagem por BielzinhO 11/05/13, 09:40 am

BielzinhO
BielzinhO


Mensagens : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] Empty Re: [SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES]

Mensagem por Convidado 11/05/13, 11:50 am

;]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] Empty Re: [SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES]

Mensagem por [COP]Victor_[$] 11/05/13, 11:54 am

Hahuahuau, alguém apagou a msg.
O player foi banido, Jean, obrigado por reportar.
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES] Empty Re: [SE FOSSE EU NINGUÉM IA PENSAR DUAS VEZES]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos