TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD

3 participantes

Ir para baixo

[Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD Empty [Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD

Mensagem por StreetFox_ 03/05/13, 02:30 pm

Lá estava eu de Role de Bike,Dai o [HDP]MikaelScofielD disse que ia me matar e tals eu mandei ele vir,dai o Mikael me mandou um PM dizendo aonde eu tava ai eu zoei que ele num tem gps chamei ele de pobre só,dai ele disse fica parado entao pau no **,dai depois o MrRakashi falou tenho gps da ****** sua mae.ah ve as prints ai que monstra que eu num xinguei eles em nenhum momento e eles me xingaram as prints comprovam

img39.imageshack.us/img39/2619/samp015cy.png


img829.imageshack.us/img829/5616/samp016dpd.png
StreetFox_
StreetFox_


Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD Empty Re: [Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD

Mensagem por RuMBlE 03/05/13, 02:43 pm

Eu Não tenho print provando que ele me ofendeu mais eu tenho varios amigos que viu ele me chingando e até mesmo chigo meus amigos!!
ALisson, voce mesmo viu! 70pessoas on no server, 50 falaram que ele xingou e ja deu db etc! lembra que geral veio na casa dele na "festinha" pra tentar matar ele? pq todo mundo odeia ele!! eae mano? ou eu to mentindo? vc sabe alisson, e nois abracos, qualquer coisa liga nois!
RuMBlE
RuMBlE


Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD Empty Re: [Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD

Mensagem por StreetFox_ 03/05/13, 02:54 pm

Para de mentir cara se fosse verdade vc teria prints,agora vc quer me matar mais tem medo de x1 e chama seus amiguinhos mesmo assim eu num ofendi ninguem ¬¬"
StreetFox_
StreetFox_


Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD Empty Re: [Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD

Mensagem por RuMBlE 03/05/13, 03:05 pm

EH, EU QUE TE OFENDI, MAS AE EU TENHO O SERVER INTEIRO DE PROVA, E TU TEM OQ? KKKk
RuMBlE
RuMBlE


Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD Empty Re: [Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD

Mensagem por StreetFox_ 03/05/13, 03:10 pm

Eu Tenho Prints que comprovam , você pode ter pagado pra eles babarem seu ovo ;)
StreetFox_
StreetFox_


Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD Empty Re: [Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD

Mensagem por RuMBlE 03/05/13, 03:19 pm

eh paguei pra 50 pessoas, dei 50tao pra cada um kkkk
RuMBlE
RuMBlE


Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD Empty Re: [Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD

Mensagem por KratosW 03/05/13, 03:25 pm

MrRakashi será avisado pois tem 2 prints dele xingando a mãe do street.
Mikael se tiver print do street xingado poste.. não tem essa de 50 pessoas viram...

Fechado.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD Empty Re: [Reclamação]MrRakashi,[HDP]MikaelScofielD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos