TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TÁ DE ZOA ?

3 participantes

Ir para baixo

TÁ DE ZOA ? Empty TÁ DE ZOA ?

Mensagem por Infinity 29/04/13, 03:46 pm

Quando o cara faz DB é só em excesso, agora experimenta você usa a tag TS ou Elite pra ver se tu não dá um peido e toma aviso, tomei altos aviso por essa merda, fiz DB uma vez e não pensaram duas vezes, eu aleguei essa regra do DB somente em excesso, moveram meu tópico para a lixeira sem nem responderem.
Marcação enorme, isso que tá acontecendo, nada contra Gui, mais se a regra vale a um, vale a todos né pelo amor de Deus, não é nem a primeira nem a segunda vez que isso acontece.
SE NEM VOCÊS SEGUEM AS REGRAS PRA DAR AVISO, COMO QUEREM COBRAR DOS PLAYERS QUA SIGAM ALGO? DÊEM O EXEMPLO, FAÇAM O CORRETO, AI SIM PODERÃO TER A MORAL DE DAR ALGUM AVISO.


https://tssabr.forumeiros.com/t13736-lixo-de-player-viu
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

TÁ DE ZOA ? Empty Re: TÁ DE ZOA ?

Mensagem por Goku 29/04/13, 04:02 pm

É ******* A TS SÓ SE FODE NESSA ***** E N VEM COM HISTORIA DE TIRA REPUTAÇÃO E APAGA POST N *****, VE SE RESOLVE ESSA MERDA SE N NEM VEM FAZER GRAÇA AKI KRL
Goku
Goku


Mensagens : 987

Ir para o topo Ir para baixo

TÁ DE ZOA ? Empty Re: TÁ DE ZOA ?

Mensagem por Andreey 29/04/13, 10:34 pm

DB é proibido somente em excesso, sempre foi assim. EU particularmente sempre segui está regra e dificilmente você irá ver eu alertando alguém por DB se o player não fez algo de tão grave e não abusou da regra.
Porém vocês sabem que os Elites e TSs não são tão inocentes assim, várias vezes fazendo DB. Sei que ambos os clãns são de DM, porém poderiam dar uma maneirada nesse aspecto.
Irei falar com toda a Administração e conversar sobre essa regra, irei resolver. Nossa parte iremos fazer, mas espero que deem uma maneirada nisso, mas nos ajudem também.

Caso não foi esclarecido algo ou ficaram com alguma dúvida, peço que abra um novo tópico para que possamos resolver novamente.

-

Encerrado.
Andreey
Andreey


Mensagens : 1729

Ir para o topo Ir para baixo

TÁ DE ZOA ? Empty Re: TÁ DE ZOA ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos