TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alisson!!!

3 participantes

Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Alisson!!!

Mensagem por [Elite]Catrevagem 28/04/13, 10:29 am

Ah cara eu não concordo com sua decisão, se você me viu fazendo "A merda" do Db pq não me avisou verbalmente no servidor?
Já que tudo que faço pra você é "Merda" Não interessa a "Merda" do meu curriculo no servidor se é mal visto ou bem visto.
Eu quero apenas o direito que outros players tem tbm... Não venha me punir pelo meu passado e sim haja conforme as regras.
Se eu for te julgar pelas suas "MERDAS" que você faz no servidor tbm, você nem deveria está de guardião.
Não veja só pelo lado ruim, estou só querendo saber pq comigo o tratamento é diferenciado, Zidorio não leva aviso direto "UM CARAIO" não tem isso de quem leva aviso direto ou seja lá oque for. A regra é para todos "aviso verbalmente para parar com os db, se continuar é avisado por db em excesso" Vc tá querendo me tirar? Eu não tenho culpa de você ser um guardião de "MERDA" que ver eu cometendo DB e não me avisar verbalmente e depois qndo algm cria um tópico aqui você pega e quer logo me dá aviso.. A mano tá querendo me fuder? Senta na minha piroca, e quebra ela..

As ofensas que coloquei nesse post são do mesmo nível das que você se relacionou a min tipo "MERDA"
Passar bem!
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por [Elite]Catrevagem 28/04/13, 02:45 pm

up
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por Convidado 28/04/13, 03:15 pm

Alisson!!!  149042_445059988920969_1659337971_n
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por Holx_ 28/04/13, 03:43 pm

Catrevagem e Zidorio vocês estavam fazendo db em geral que passava do lado do carro. Mesmo sabendo que era errado continuo praticando e agora você vem aqui no fórum se fazer de santo querendo fuder o Alisson. Eu mesmo tinha de alertado que você e o Zidorio estavam fazendo DB.
Holx_
Holx_


Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por Alisson 28/04/13, 03:58 pm

Se você comparar as minhas merdas não dão nem 1/3 de uma página, as suas já estão em umas 5páginas... Se eu sou um guardião de merda na sua opnião eu quero mais que tu se foda, eu não preciso de sua opnião para viver. E em relação eu falei as merdas que você fez, as besteiras, eu não ofendi você. Quer um exemplo? Policia, se for réu primário é bem aliviado, agora se já tem um extenso curriculum de prisões ele fica em cana.. No meu ponto de vista, o seu aviso foi bem aplicado, porque você além de ser um player antigo sabe que não pode cometer DB, Se fosse um tiro, blz, agora vocês mataram ele, eu acho que como você sabe das regras deveria ser avisado, o que acha nando?
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por [Elite]Catrevagem 28/04/13, 04:00 pm

Holx vc tá falando merda?
Eu não estava fazendo db com o zidorio para de babar ovo, você nem sabe oque tá falando.
A parte do zidorio já é outra coisa tá vendo como vc é um baba ovo nível master? pqp

1° O zidorio não tem nada haver neste tópico ele não tem nenhum envolvimento no mesmo. Eu apenas usei um outro tópico que o zidorio fez db e não foi punido pq só tinha 1 print dele fazendo o db e o guardião pediu mais. Usei este tópico como referencia, então já que você não sabe de nada Holx não se mete mano.

O Alisson boatos que é guardião pau mandado!
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por [Elite]Catrevagem 28/04/13, 04:03 pm

Mas foda-se oque você acha do meu curriculo você tem que seguir as regras Zidorio tbm é um player antigo e sabe muito bem que não deve fazer db e pq não leva aviso?

Se ele voltar a cometer poste prints!!

Cara isso que falo um guardião põe uma regra, um adm põe outra, dps chega outro guardião e coloca uma nova regra dps chega mais outro com uma nova regra diferente.



E Alisson para de baba um pouco
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por Alisson 28/04/13, 04:08 pm

Ele trocou o nick do ninja pelo do zidorio, cara na boa, para de ser um pela saco querendo fuder os outros, eu me lembro muito bem, tu me reportou no fórum por causa que eu falei que o cv estava ruim com alguma coisa, aí o tiago alemão era admin ainda, ele fechou o tópico e postou umas palavras que resumem muito você, não venha me ofender e achar que eu vou ficar quieto, eu não ofendi você em nenhum dos outros tópicos, tenha mais respeito comigo.
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por Holx_ 28/04/13, 04:11 pm

Fazer oque? Invejosos são assim mesmo ^^
Holx_
Holx_


Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por [Elite]Catrevagem 28/04/13, 04:15 pm

Não estou ofendendo você!
Você é um muleque que vive de passado. E é uma criança branda que se ilude rápido conforme o poder da outra pessoa você está se relacionando. Não seja muleque e haja pelo certo e não pela cabeça dos seus caras ( superiores ).
Como você mesmo disse, sou um membro antigo e sei muito bem do que você é capaz pra conseguir adm. Né atoa que vc beneficia os players na tssa a cometerem abusos na favela. Pois uma tal de Rebeca foi presa na favela hoje, mas antes de prender mandaram você ficar apagando o chat pra não dá tempo dela printar. Isso é = baba ovo.
Mas como você mandou eu te respeitar eu vou dizer oque é isso em um nível revelante isso é "FALSIDADE" querendo subi de cargo fica aí fazendo oque os outros pedem pra ser visado como um cara gente fina. Mas que se foda as regras né? Apaga mesmo o chat pra fuder os outros.
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por Alisson 28/04/13, 04:19 pm

Não adianta fugir, o passado condena qualquer um. Na que você falou da REBECA, Eu errei um comando de guardião, ela já estava presa a uns minutos, me reportaram que ela teleportou da favela, eu não posso ver quando alguem prende alguem, qualquer um admin pode ver no log que eu errei um comando, até algumas pessoas falaram no chat, fail alisson, fail... E também eu não estava em conf em ninguém no skype, se quiser um print, não falei com ninguém hoje, estou encerrando o tópico aqui, não quero mais postar e você já reportou o que tinha que reportar, quase o nando queira postar ele abre novamente.
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por Alisson 28/04/13, 04:20 pm

Eu nunca quis prejudicar alguém para ganhar cargo, nem reportar admin nem nada, eu não abaixo minha cabeça para ninguém, estou sendo educado com você, não perdi a cabeça ainda, encerrando, caso aja necessidade o nando abre aqui, e se quiser ver o print do skype me adicione: alisson_tssa. Fechado.
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

Alisson!!!  Empty Re: Alisson!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos