TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVISO]Tenho um aviso para todos os players do server.

2 participantes

Ir para baixo

[AVISO]Tenho um aviso para todos os players do server. Empty [AVISO]Tenho um aviso para todos os players do server.

Mensagem por _TiagoTSSA 27/04/13, 10:03 pm

Tem um player,que atende pelo nome de [COP]C4b4llz1n_.

Esse player tem oferecido tipo que um hack para fazer dinheiro em sua conta.Ele pede as seguintes informações de sua conta:

Usuário,SENHA,e pergunta ainda se a conta tem dinheiro e qual é o nivel dela.Eu não cai nesse truque porque fui e sou esperto.Fiz o seguinte:

Passei uma conta Fake para ele.Ele perguntou o nível e quanto tinha no banco.Eu disse q tinha 2k no banco e que o nível da conta era de level 5.Ele disse que não dava para fazer o bug por só ter 2k no banco de saldo e o level for 5.Tomem cuidado em galera!!Não sejam burros em cair em um truque desses.

OBS:Ele disse que ganharia 1 milhões quando ele ira fazer o bug,mas acontece que observe bem;

1 Milhão é o saldo máximo,porque que esse C4B4llz1n iria querer saldo de alta quantia?Só ia zerar o saldo.
_TiagoTSSA
_TiagoTSSA


Mensagens : 322

http://n4nd0.com/tiago.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO]Tenho um aviso para todos os players do server. Empty Re: [AVISO]Tenho um aviso para todos os players do server.

Mensagem por Blaze_[COP] 27/04/13, 10:13 pm

Ele não é [COP]
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos