TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

4 participantes

Ir para baixo

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Empty Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

Mensagem por [Elite]_Ruqui 26/04/13, 01:20 pm

Estava eu pobrezim na favela #DeBoas... ai aconteceu isso !

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Gtasa2013042611115316
Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Gtasa2013042611120007
Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Gtasa2013042611120321


O mesmo so veio a morrer uns 2 a partir do ultimo print, logo apos ter pulado eu o segui; e estranhamente o matei com "somente" 3 tiros de deagle (se não me engano), sendo que anteriormente havia disparo uma quantidade digamos absurda nele, tendo tal estado parado no mesmo local ( olha oque eu não sei ) ! Bem nao sei se tal esta ou estava usando algo ou qual foi de "pan", deixo esse "mistério" na mão dos ADM/Guardioes !

(Soh voltarei a postar neste tópico caso solicitado pela Staff TISSA)
[Elite]_Ruqui
[Elite]_Ruqui


Mensagens : 1795

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Empty Re: Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

Mensagem por Convidado 26/04/13, 01:45 pm

BoB, iai? Explique-se ai.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Empty Re: Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

Mensagem por BoB_Marley 26/04/13, 02:20 pm

Eu fikei afk pq tinha um nego me chamando skipe e nao da pra atender sem minimizar o Samp ai eu sai atendi e voltei qnd voltei ele ja tava atirandoja e dps de 2 tiros ele ja me matou... é q nao tenho print se n mostrava de verdade


Desban ai: 179.235.10.1
BoB_Marley
BoB_Marley


Mensagens : 441

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Empty Re: Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

Mensagem por BoB_Marley 26/04/13, 02:22 pm

FOI SO AFK JURO, SOU LEGAL COM TODO MUNDO DENTRO DO SV PODE PERGUNTAR SO FIKEI AFK POR UNS 10S. E QND VOLTEI EU PULEI E CORRI ELE CONSEGUIU ME MATAR SO ISSO '' NUNCA USEI HACK'' ISSO EU FALO VALENDO A MINHAVIDA DA MINHA MAE E QUALQUER OUTRO JURO
BoB_Marley
BoB_Marley


Mensagens : 441

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Empty Re: Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

Mensagem por BoB_Marley 26/04/13, 02:23 pm

ROQUI PQ SUA ARMA ESTAVA BRILHANDO É UM MOD PQ O DINHEIRO TA NUMA OUTRA FORMA É UM MOD ISSO?
BoB_Marley
BoB_Marley


Mensagens : 441

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Empty Re: Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

Mensagem por [Elite]JR.Kenner 26/04/13, 02:39 pm

Vc ta mto Zuero em Ruqui
[Elite]JR.Kenner
[Elite]JR.Kenner


Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Empty Re: Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

Mensagem por [Elite]_Ruqui 26/04/13, 02:50 pm

horror eh um Hacker novo ai, por isso muda a cor, ele server pra pegar quem usar também, saco ? pokerface troll

-

o nome disso ai caso você não saiba oque eu pessoalmente não acredito, eh Hud, Interface e Mods Pack Armas

-

vejam só os novatos hoje em dia, não sabem sobre mod de personalização mas de cheater nem se fala ^^

-

quer saber de uma, toh fora vou dar uma logadinha na tissa, faz o mesmo, nando te liberou neh :/ mas tem nada não meu papel eu fiz, na próxima eu gravo em 720p !
trolldadfull
[Elite]_Ruqui
[Elite]_Ruqui


Mensagens : 1795

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Empty Re: Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

Mensagem por [Elite]_Ruqui 26/04/13, 02:55 pm

[Elite]KenneR_ escreveu:Vc ta mto Zuero em Ruqui

ajajaj ce não viu nada, vou começar a entrar na favela gravando agora !
sair pegando geraaaal.. so no P.E.G.A (88'
[Elite]_Ruqui
[Elite]_Ruqui


Mensagens : 1795

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Empty Re: Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

Mensagem por Paull 26/04/13, 05:58 pm

BoB_Marley escreveu:Eu fikei afk pq tinha um nego me chamando skipe e nao da pra atender sem minimizar o Samp ai eu sai atendi e voltei qnd voltei ele ja tava atirandoja e dps de 2 tiros ele ja me matou... é q nao tenho print se n mostrava de verdade


Desban ai: 179.235.10.1

Você não estava afk ou com o jogo minimizado, pois quando você minimiza o jogo ou dá esc aparece um ícone ao lado do seu nick informando isso.
Paull
Paull


Mensagens : 3456

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Empty Re: Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

Mensagem por BoB_Marley 26/04/13, 07:01 pm

MAIS EU TINHA SAIDO DO JOGO ISSO EU SEI. SO TO SEM O PRINT SE NAO EU POSTAVA
BoB_Marley
BoB_Marley


Mensagens : 441

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Favela e Seus Acontecimentos. Empty Re: Amo a Favela e Seus Acontecimentos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos