TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kratos

3 participantes

Ir para baixo

Kratos Empty Kratos

Mensagem por [Elite]Catrevagem 22/04/13, 07:25 pm

Kratos o "Sao" que você acabou de bani é meu amigo que tá jogando aqui, tou ensinando ele a jogar.
Você baniu ele pelo motivo "airbreak" sendo que você está errado!
Na escada de San fierro aquela escada que tem no mar quando a pessoa aperta " F " o boneco sobe automaticamente para o terrero.
Então assim que o meu amigo apertou "F" ele subiu automaticamente para o terreo do aero de San fierro.
Então acho que você não sabia desse fato e baniu meu amigo por Airbreak, poderia desbani meu amigo e meu ip pf

Pode ter dado a impressão de airbreak pra vc, mas se vc quiser fazer o teste pode fazer ai...
É só ir no mesmo canto que vc baniu meu amigo e apertar "F" que você vai ver que seu boneco ele vai subir as escadas tipo teletransporte para o terreo do aero de San fierro...

177.158.109.98
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Kratos Empty Re: Kratos

Mensagem por Goku 22/04/13, 07:53 pm

vdd akelas escadas do aero de sf aperta F perto delas sobe lá em cima, isso já é bem antigo em '-'
Goku
Goku


Mensagens : 987

Ir para o topo Ir para baixo

Kratos Empty Re: Kratos

Mensagem por [Elite]Catrevagem 22/04/13, 07:58 pm

Goku, o meu amigo estava de carro, ele caiu na água ai eu mandei ele ir nadando até a escada. Ai mandei ele apertar "F" assim que meu amigo apertou "F" e subiu pra o terreno, ele foi banido motivo "Airbreak". Meu amigo foi até pra casa dele kkkkkkkkk desistiu de tssa... O cara não sabe os macetes da tssa e acaba banindo equivocadamente o pessoal.

Se no meu pc tivesse airbreak mesmo e o meu amigo fosse banido usando isso com a conta dele "Sao" eu concerteza iria esperar pra meu ip mudar e entrar de boa com Catrevagem.. Nem postaria meu ip aqui e nem dizia q era Eu.

Só estou postando pq acho que foi um erro bem feio em...
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Kratos Empty Re: Kratos

Mensagem por KratosW 22/04/13, 08:03 pm

Ja estava desconfiando dele desde que ele estava emcima de um predio com uma bicicleta e com armas estando no nivel 0.. porem ele pode ter comprado elas entao n bani.

mas o fato de ele estar em um predio bem alto com uma bicicleta la é meio sem noção porem eu n fiz nada ate ae.

só que ae ele foi la nessa escada eu n sabia que la teleportava porque nao tem isso no gta off. vou desbanir e desculpe entao pelo erro.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kratos Empty Re: Kratos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos