TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

4 participantes

Ir para baixo

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Empty Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

Mensagem por Madrugadao 21/04/13, 07:29 am

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Samp009bzu





Última edição por Madrugadao em 21/04/13, 09:04 pm, editado 1 vez(es)
Madrugadao
Madrugadao


Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Empty Re: Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

Mensagem por brw/ 21/04/13, 08:31 am

Reloga ip.
brw/
brw/


Mensagens : 367

Ir para o topo Ir para baixo

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Empty Re: Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

Mensagem por Sombra 21/04/13, 09:11 am

201.0.68.37 [20/04/13 | 19:19:57] ww3madrugadao - Banido por [COP]Skim[T] | Motivo: Speed Hack

Ja sabe, espere o Skim '-'
Sombra
Sombra


Mensagens : 1050

https://www.youtube.com/user/sombra868?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Empty Re: Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

Mensagem por Madrugadao 21/04/13, 05:04 pm

Eu tenho um irmão de 9 anos e nos usamos wi fi aqui em casa.
O mlk joga o sv por que falei pra ele jogar aqui.
Mas depois de hoje, ja proibi ele de jogar o sv por que vai acaba me fudendo.
valeu.
Madrugadao
Madrugadao


Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Empty Re: Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

Mensagem por Madrugadao 21/04/13, 05:34 pm

Meu irmãozinho me disse ele chama Marcos tem 9 anos e não sabe mecher com hacker.
ele disse que estava andando no meio do nada ( ele é BURRO) e derrepente apareceu algo em vermelho... ele continuou a jogar normalmente por horas, assim diz ele. Ele é muito criança, trabalho em um hotel da cidade fico mas on la no hotel do que aqui. vlw.
Madrugadao
Madrugadao


Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Empty Re: Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

Mensagem por Kadu 21/04/13, 06:05 pm

Você quer que eu acredite que seu irmão de 9 anos instalou um speed ai e ficou correndo pelo server todo, tá bom...

Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Empty Re: Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

Mensagem por Madrugadao 21/04/13, 09:08 pm

valeu.
Madrugadao
Madrugadao


Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Empty Re: Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

Mensagem por Kadu 21/04/13, 10:00 pm

O seu banimento agora me pertence, dê uma explicação de verdade, se me convencer, você será desbanido, não vem com esse papo de que foi meu irmão, foi meu papagaio, foi minha tia, isso não cola...
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Empty Re: Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

Mensagem por Madrugadao 22/04/13, 12:18 am

Kadu sempre joguei aqui, nunca precisei de hacker pode pergunta pra minha gc, e outra você sempre ficou de madrugada no server ninguem nunca reclamo comigo, sempre joguei de boa aqui o server, não vai ser agora que uso hacker.
Vou explicar.
Em casa tem um computador e um notebook (eu ando com o note)
Eu trabalho em um hotel da cidade da meia noite as 7 da manha e de tarde não entro no tssa por que eu durmo e acordo só as 6 da tarde.
Eu tenho um irmãozinho ele se chama Marcos Antonio ele fica no PC que fica no quarto da minha mãe
a 2 semanas eu expliquei q tinha um server de gta e se ele gostaria de jogar la
ele se empolgou e aceito fez uma conta mas nao sei o nome da conta, ele só tem 9 anos e ele não sabe mexer com hacker, então é meio estranho ele usar speed hacker.
O que aconteceu foi, ontem de madrugada eu estava on aqui no meu trbaalho de boa, sai do trabalho as 7 da manha fui pra casa e entrei no tssa as 8 e logo ja surgiu a msg que meu IP estava banido.
Eu não tenho nada a ve com isso, não posso pagar um erro que não foi meu eu JURO POR DEUS POR TUDO QUE É MAS SAGRADO que NUNCA USEI UM HACKER, NEM MOD USO.
Kadu de coração eu não tenho nada a ve com isso, e posso afirma que meu irmãozinho não usou hacker pelo simplesmotivo de ele nao saber mexer.
Sinceramente to disposto a te ajudar.
Obrigado.
Madrugadao
Madrugadao


Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Empty Re: Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

Mensagem por Madrugadao 22/04/13, 12:21 am

O IP de casa que esta banido não eu, eu nem fico on em casa, só no trabalho.
A questão é que eu fui entrar em casa e meu Ip estava banido.
Madrugadao
Madrugadao


Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada. Empty Re: Diz que estou banido por que e como? se joguei de madrugada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos