TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

2 participantes

Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por ._DiiMeNoR 15/04/13, 12:30 am

Fui morto diversas vezes por admins, até que deu meu limite eu pra ter dinheiro preciso minerar diversas vezes, preciso fazer um milhão de entregas, admins é facil não ligam pra isso, ai fui pedir educamente ao Kadu para parar a brincadeira porque meu saldo já estava ficando FAIL, eu já sabendo de tudo que ia aconteçer que eu acabaria banido, sempre foi assim. E estou aqui nesse fórum pedindo minha revisão de ban.


KADU* - Mano, eu pedi pra você parar de brincar pois eu não tenho minimar chances de bater de frente com a STAFF, matei paulo 1 vez com DB fui avisado, tirando que vocês andam +10 fortemente armados, então como não acho meu dinheiro no lixo, com toda minha educação pedi pra que você parasse, eu te acusei de setar armas pois eu sei muito bem como é, aliás eu ja participei dessas brincadeiras. Se em algum momento faltei respeito com você, poste as provas..

Acho que fui banido injustamente, os cara usavam Speed hacker pra me matar, imaginava eu sozinho conta 10 caras fortemente armado, usando speed hacker ainda por cima, ufáa, se resultara em saldo negativo. Fizeram DB no hospital, etc.

NÃO QUERO BRIGA, MULA, TRETA COM NINGUÉM PELO CONTRÁRIO QUERO JOGAR E CONQUISTAR MEUS OBJETIVOS NA TSSA!


Última edição por ._DiiMeNoR em 15/04/13, 01:01 am, editado 2 vez(es)
._DiiMeNoR
._DiiMeNoR


Mensagens : 150

https://www.facebook.com/MatteusMenezes

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por ._DiiMeNoR 15/04/13, 12:41 am

Kadu esta dizendo que eu acusei ele de usar comandos para os membros, interprete mano e leia direito, estava muito flood no chat não deve ter dado pra tu ler direito mais o que disse não foi bem o que você intendeu.
Código:
[01:20:47] [LSDP]DiiMeNoR:{FFFFFF} [8] Kadu seta minha grana, arma e colete toda vez que eu morrer.
[01:20:52] [LSDP]DiiMeNoR:{FFFFFF} [8] Ai nois brinca

Vê direito ai mano.
._DiiMeNoR
._DiiMeNoR


Mensagens : 150

https://www.facebook.com/MatteusMenezes

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por Kadu 15/04/13, 12:43 am

Só 1 minuto, upando imagens.
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por Kadu 15/04/13, 12:45 am

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Samp054fj


Só pra informar você, que estava me acusando de dar armas e colete para os membros do meu clã...

É isso que acontece quando tento dar armas e colete pra quem não é administrador, o ANTI-CHEAT bane imediatamente a pessoa.

Não estamos aqui pra discutir as mortes, até porque não é proibido e sim porque você me acusou de dar armas e coletes para os membros do meu clã...
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por ._DiiMeNoR 15/04/13, 12:47 am

Como eu disse, não te acusei denada, pedi que você me desse armas dinheiro e colete toda vez que me matassem, ai eu entrava na brincadeiro com vocês, até porque acusar também não esta nas regras, pode me desbanir e esqueçer essa historia ?
._DiiMeNoR
._DiiMeNoR


Mensagens : 150

https://www.facebook.com/MatteusMenezes

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por ._DiiMeNoR 15/04/13, 12:53 am

Cara olha teu bonde, até faca você tem, como vou bater de frente ? Não dá amigo, é pra qualquer um perder razão, enfim.. Pode me desbanir ? pokerface
._DiiMeNoR
._DiiMeNoR


Mensagens : 150

https://www.facebook.com/MatteusMenezes

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por Kadu 15/04/13, 12:55 am

Não dá pra usar a faca, é meio suicídio não acha?
Vocês com armas e eu ir tentar matar vocês com uma faca, enfim.


Só quero que vocês entendam, nós admins e guardiões, membros da TRIADE, estamos comprando armas com nosso dinheiro, colete com nosso dinheiro e estamos indo matar vocês, porque vocês são COPs, essa é a graça, Máfia vs Cops.

É assim e sempre vai ser, não sei pra que chorarem tanto.
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por ._DiiMeNoR 15/04/13, 12:57 am

Disse sobre a faca, porque não é uma arma comum, só admin tem.. Apénas pra diferencias vocês "ADM" de nois players.
CARA EU NÃO TE ACUSEI DE NADA !
Kadu foda é que vocês levam vantagem, pelo speed hacker, e teleport.
Mais enfim..
._DiiMeNoR
._DiiMeNoR


Mensagens : 150

https://www.facebook.com/MatteusMenezes

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por Kadu 15/04/13, 12:58 am

Não teleportamos, só uso o speed, porque meu PC é lento.
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por ._DiiMeNoR 15/04/13, 01:00 am

Okay mano, se pedir pra vocês pararem de "BRINCAR" desta forma comigo não for pedir muito, por favor faça essa gentileza, não quero ter meu saldo negativo.

IP: 189.110.173.89
Nick: [LSDP]DiiMeNoR
._DiiMeNoR
._DiiMeNoR


Mensagens : 150

https://www.facebook.com/MatteusMenezes

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por Kadu 15/04/13, 01:06 am

Temos os mesmos direitos que vocês, vamos continuar te seguindo e te matando, mas agora sem o speed, tá


Desbanido, bom jogo.
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por ._DiiMeNoR 15/04/13, 01:11 am

Obrigado pela compreensão.

Usem também os mesmo direitos que nós temos de ser punido á vocês também, matei uma vez o Paulo ele me aviso por DB, morri diversas vezes por DB em hospital ainda nada aconteçeu mais enfim. Não quero prorrogar a historia, pode fexar o tópico!
._DiiMeNoR
._DiiMeNoR


Mensagens : 150

https://www.facebook.com/MatteusMenezes

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por Kadu 15/04/13, 01:12 am

Eu dei um aviso pra mim, que fui responsável pelo DB.
Boa noite.
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por ._DiiMeNoR 15/04/13, 01:14 am

E, só uma perguntinha.

Vocês como máfia pode nos matar, etc. Nós como COP podemos fazer o procedimento em vocês mesmo sendo admins, guardião ? Pois já vi nego sendo banido por prender admin.

*OBS: Incrivel que a maioria deste clan que você deduz ser uma máfia, fazem ou fazia parte do clan [COP] policial. tenso -.-'
._DiiMeNoR
._DiiMeNoR


Mensagens : 150

https://www.facebook.com/MatteusMenezes

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por Kadu 15/04/13, 01:16 am

Errado, pode fazer o procedimento normalmente quando estivermos matando entende.
Bom jogo.
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

[B A N I D O] INJUSTAMENTE -  Ericky leia ! Empty Re: [B A N I D O] INJUSTAMENTE - Ericky leia !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos