TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUGS no Servidor

2 participantes

Ir para baixo

BUGS no Servidor Empty BUGS no Servidor

Mensagem por PragaN 12/04/13, 04:52 pm

Meu nick: Chaos (Não tenho conta no fórum)
A um certo tempo eu venho tendo problemas no servidor. O que acontece é que do nada, meu relógio UP trava e meu relógio (de horas e dias), também trava, e tudo (veiculos, etc) e todos (players) do mapa somem. As vezes depois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas as vezes não (a maioria as vezes). Mesmo quando tudo volta ao normal, poucos minutos depois trava novamente e não volta mais. Não sei o que pode ser, pois já reinstalei o GTA, já reinstalei o SAMP, e até joguei em outros servidores, porém, só quando entro na TSSA acontece isso. Venho pedir ajuda, pois EU ACHO que pode ser erro no script, ou sei lá, não entendo nada de SAMP. Aguardo ajuda.

Obs.: Quando fico no interior da minha casa (ID 185) não acontece nada, não trava, não laga, nem nada.
Obs².: Não é problemas na internet, pois já fiz todos os testes, e nem é erros no PC, pois meu PC sempre rodou SAMP bem.

Obrigado e aguardo respostas.
PragaN
PragaN


Mensagens : 126

Ir para o topo Ir para baixo

BUGS no Servidor Empty Re: BUGS no Servidor

Mensagem por KratosW 12/04/13, 06:29 pm

Ja tentou desativar velocimetro e relogioup eles vem sendo criticados e muitos dizem que apos desativalos nao acontece mais isso.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BUGS no Servidor Empty Re: BUGS no Servidor

Mensagem por PragaN 12/04/13, 07:36 pm

Ok, vou tentar, muito obrigado. Se eu não conseguir eu volto aqui rsrs. Até mais, boa noite e obrigado de novo.
PragaN
PragaN


Mensagens : 126

Ir para o topo Ir para baixo

BUGS no Servidor Empty Re: BUGS no Servidor

Mensagem por KratosW 12/04/13, 07:59 pm

De nada espero que funcione com vc tbm
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BUGS no Servidor Empty Re: BUGS no Servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos