TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões.

2 participantes

Ir para baixo

[Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões. Empty [Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões.

Mensagem por Slin Shady - TSSA 08/04/13, 09:01 am

cara, esse fdp dessse blaze me bani 2x em menos de 1 dia por motivos INUTEIS que nem ele é.

hoje ele me baniu pqe eu peguei lag dele e derrubei da moto, dai fui dar uma volta e pechei novamente no lag dele e ele tava com pouca life me baniu, só pqe eu multei ele, da um jeito nesse inutil ai cara

quero providencias com esse lixo ai
Slin Shady - TSSA
Slin Shady - TSSA


Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões. Empty Re: [Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões.

Mensagem por Slin Shady - TSSA 08/04/13, 09:05 am

Paull tbm achou que ele exagerou
Slin Shady - TSSA
Slin Shady - TSSA


Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões. Empty Re: [Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões.

Mensagem por Blaze_[COP] 08/04/13, 09:10 am

Tu é homem pra me chamar de lixo etc né seja homem e fale a verdade então tu me multou 1 vez por estar sem capacete óbvio que não gostei assim como qualquer player, mas o que falei depois ? Que os 700 nao me fariam falta, tu foi la e deu outra multa mesmo motivo em um curto espaço de tempo, chorei ? Postei forum deixei pra algum corregedor resolver, sabe tu se diz perseguido mas qm ta de implicância é vc comigo cara, ai tu começa me seguir, derruba da moto mas até ai de boa ai eu levanto do chão e tu passa por cima de mim e eu sou lixo? Paull me falou que db só é punido em excesso até entendi mas outros casos de db foram resolvidos do mesmo jeito que fiz contigo dando aviso.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões. Empty Re: [Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões.

Mensagem por Slin Shady - TSSA 08/04/13, 09:14 am

Velho, chamei você aqui, você é responsável por guardiões, acho que não né então não vem se fazer de vítima ai, pqe DB é ficar passando em cima, eu apenas passei no seu lag, e outra, lembra pqe me baniu ontem?

Por não fazer a coisa certa, você mesmo admitiu no skype que tava errado, se quiser eu tenho prints, e hoje denovo? Coincidência isso não?

Você é Burro cara, Burro mesmo, tu acha que eu tenho medo de você pqe tem comandos que podem me tirar do server? a pfvr, vai se foder cara.
Slin Shady - TSSA
Slin Shady - TSSA


Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões. Empty Re: [Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões.

Mensagem por Blaze_[COP] 08/04/13, 09:20 am

Eu admiti e vc também admitiu ser estressadinho que também errou e podia ter postado forum o dm mineração que não puni o cara por não ter visto eai ? Quem ta se fazendo de vitima é você por que não fala a historia real? Tu fico batendo na moto ali perto da ammunation, pq não fala que tu veio na minha direção e me atropelou ? Se eu admiti o erro ontem pq me faria de santo hoje ? E você admitiu erro ontem tbm pq ta dando uma de otario hoje ?
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões. Empty Re: [Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões.

Mensagem por Slin Shady - TSSA 08/04/13, 09:23 am

Quem ta dando de otário é você cara, tava mesmo batendo na sua moto, mas a hora que voce caiu, eu só corri pra frente, e peguei no seu lag que voce tava com pouca life, então não vem miar ai, quero admin responsável por você, não vou ser banido 2x por motivos que nem tem nada haver, e os 2 motivos você errado.
Slin Shady - TSSA
Slin Shady - TSSA


Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões. Empty Re: [Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões.

Mensagem por Blaze_[COP] 08/04/13, 09:37 am

Aa agora o errado é somente eu ? ueheuheeuhe okay se você soubesse tirar prints não teria levado ban ontem por me ofender por causa que não pude punir o winchester pelo dm na mineração que não pude acompanhar, pois tinha outro cara fazendo dm que eu estava cuidando, isso tu não fala aqui, eu não pude punir o cara pois tinha 2 ou 3 players pedindo ajuda isso tu não fala aqui, coisas que eu ainda expliquei ontem pra ti no skype, te bani, vim no skype conversei cntg, tu me falo o que tinha pra falar peguei te dei desban encerrei o assunto la você tinha apagado seu comentario me xingando e eu apaguei o meu não foi ? Você tem a conversa no skype e eu também então não vem me acusar de erro pois a falha não é 100% minha.

A respeito do DB de agora vou mostrar o tópico pro Nando ou Ericky se eles me disserem que é pra punir SOMENTE em excesso eu venho aqui te peço desculpas retiro o aviso e você volta pro jogo.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões. Empty Re: [Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões.

Mensagem por Slin Shady - TSSA 08/04/13, 09:45 am

ok.
Slin Shady - TSSA
Slin Shady - TSSA


Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões. Empty Re: [Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões.

Mensagem por Blaze_[COP] 08/04/13, 11:51 am

Bom perguntei pro pessoal com mais experiência no cargo e baseado no que foi dito pra mim e como eu falei acima te peço desculpas pelo equivoco e que não irá se repetir. O aviso será retirado pode voltar a jogar. Encerrado.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões. Empty Re: [Banido] Quero Admin responsável pelos guardiões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos