TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo

3 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo Empty [RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo

Mensagem por [FOC]IRA_Poki 06/04/13, 11:26 am

Play de Nick NIKO levo bam acusaçao God Mod o Guardiao Frajola teria q ter provas tipo Print
ele como Guardiao tem comandos basicos como dar um TAPA no Play e ñ da ban de cara basiado em Bug do serve
mesmo assim seria bug do serve mais. oq acontesel foi atraso de quadros por segundos tem PC q sao mais rapito.
Guardiao >> Frajola vc teria q ter nossao basicas de q eu to me referindo.Para diferencia oq e God Mod de Atraso De Quadros Por Segundos.
[RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo Backendira

[FOC]IRA_Poki
[FOC]IRA_Poki


Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo Empty Re: [RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo

Mensagem por Frajola 06/04/13, 11:28 am

aham agora me explica porque ele não morria de jeito nenhum?
Frajola
Frajola


Mensagens : 4901

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo Empty Re: [RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo

Mensagem por Frajola 06/04/13, 11:28 am

atirei de M4 sawn até de motor serra e nada de o cara morrer , antes de banir eu verifiquei
Frajola
Frajola


Mensagens : 4901

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo Empty Re: [RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo

Mensagem por Frajola 06/04/13, 11:29 am

e se fosse bug do balão eu também não teria morrido quando eu estivesse dentro dele
Frajola
Frajola


Mensagens : 4901

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo Empty Re: [RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo

Mensagem por cr7loko 06/04/13, 11:31 am

fui banido sem motivo me desbane ai porfavor
cr7loko
cr7loko


Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo Empty Re: [RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo

Mensagem por Frajola 06/04/13, 11:33 am

cara eu também entendo de DM e aquilo não foi bug
Frajola
Frajola


Mensagens : 4901

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo Empty Re: [RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo

Mensagem por Frajola 06/04/13, 11:38 am

topico encerrado pois o mesmo criou outro
Frajola
Frajola


Mensagens : 4901

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo Empty Re: [RECLAMAÇAO] Play levo Ban sem motivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos