TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TS]Julio - BAN

+2
Alisson
[TS]Julio.H
6 participantes

Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty [TS]Julio - BAN

Mensagem por [TS]Julio.H 04/04/13, 02:41 pm

Hoje tava na favela matando a galera , o player "[COP]Scorfield" começo a reclamer e falar q eu tava god , minha life tava bem curta , e eu tava a muito tempo sem tomar dano , eu tava correndo , e pensei com migo mesmo , "blz , não tão acertando meu lag" , até eu estranhei o tempo q tava sem levar dano , ai eu parei de correr , e percebi q as balas não pegavam , ai eu disse no chat "wtf buguei", quando ia relogar tomei BAN.

Eu juro , nunca usei cheat ou algo do tipo , sou um player muito antigo na TSSA (level 1100 antes do reset , 55 agora) não teria motivo prá fazer algo tão estupido.

Eu estava tão bugado q quando tomei ban , nem apareceu o "BANIDO" vermelho na tela , e nem aparece motivo no chat , só apareceu "Server Closed the Connection." (tenho print)

Sempre achei cheat um noobisse gigante , e "se" eu fosse usar uma coisa dessas não seria na TSSA (server q jogo a tanto tempo) e nem durante o dia , com guardião online , no meio da favela lotada , tbm teria desligado quando o "[COP]Scorfield" começou a berrar no chat , não acha ?

Acho eu q o bug tenha acontecido por causa do meu firewall , minha net vem caindo muito , e numa dessa quedas , sem querer mudei o modo dele , deis de então alguns programas q usam a internet bugão, e um cheat ou algo do tipo não impediria a mensagem de BAN de aparecer.

Espero q tentem olhar a situação pelo meu lado. sad

Como a mensagem do BAN não apareceu não tenho certeza de quem me baniu , acho q foi o Alisson, pois foi o unico q vi online.

Não achei meu print importante por isso não puis , caso seja , postarei.

Obrigado pela atenção.
[TS]Julio.H
[TS]Julio.H


Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por Alisson 04/04/13, 03:01 pm

Seguinte, eu comecei a espiar você pelo primeiro reportar, você não estava perdendo life correndo, você estava atirando, aí quando ficou parado a skin parecia está bugada como se fosse um s0beit que bugou, isto aconteceu comigo já quando eu usava godmod em um outro server que não vem ao caso.
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por Goku 04/04/13, 03:10 pm

Desculpe o post, mas como ele é do meu clã eu posto memo
Só me responde uma duvida, o [COP]Scofield reporto e depois mais quantos Elite reportaram ? Wanderson, Ninja, clã rival, quer fuder os TS de todos os jeito
Ae vem o wanderson me fala q o Scofield n é Elite, mas eu vi q os Elite n tava matando ele e nem ele matando os Elite, eles tavam juntos, Elite quer ferrar a TS de qualquer jeito, n aguentam perder e quer acusar de xiter
Goku
Goku


Mensagens : 987

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por KratosW 04/04/13, 03:20 pm

Goku porfavor sem postar aqui.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por Alisson 04/04/13, 03:22 pm

Goku, se eu não me engano foram 4 reportar de pessoas diferentes, se eu não me engano², somente 2 eram elites.
-
Mesmo assim, pela ocasião, o player [TS]Julio estava com evidências sérias de godmod, eu não bani ele pelos reportares, e sim pelo o que eu vi espiando-o.
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por [TS]Julio.H 04/04/13, 03:23 pm

E Msg de ban não aparecer ? nem no chat , nem o "BANIDO" vermelho no meio da tela ?

[TS]Julio - BAN Samp003jap

Seria muita coincidência a msg de BAN e s0beit bugarem juntos.

E eu sabia q vc estava me espiando, assim q o cara começou a falar , sabia q vc ia espiar , olha o tanto de gente na favela , vc online e ESPIANDO , eu ia continuar com a negoço ligado ???

Ou iria continuar eperando prá ver se eu buguei ? se eu tivesse fazendo isso não seria na TSSA , nem na favela LOTADA , com guardião me espiando , e mesmo se eu fosse tão burro , quando o cara falo ia dá /q não hora , num ia parar e deixar todo mundo olhar iquanto vc espia.
[TS]Julio.H
[TS]Julio.H


Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por KratosW 04/04/13, 03:29 pm

Julio isso de nao aparecer quem baniu e nem aparecer no meio da tela banido acontece direto nao e por causa da net e um bug no timer do comando. Nando ja me baniu de zoa e n apareceu as vezes acontece isso.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por Alisson 04/04/13, 03:32 pm

Você pode ter tentado desligar o s0beit e não conseguido pois o mesmo tinha bugado.
-
Em relação ao ban de guardião, se não me engano está bugado, só o de admin está aparecendo, eu vi o nando falando ontem isto do bug.
-
Não tem como você perceber que eu estaria espiando, pois eu não me pronuncio quando estou e também o player espiado não ver no chat uma mensagem que a nós começamos a espiar ._.'
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por brw/ 04/04/13, 03:36 pm

sahuhsaushauh ai ai .... puxa ele e da minigum, senao morrer vc da ban e olha o ping tb ;p
fica dica flw vlw
brw/
brw/


Mensagens : 367

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por KratosW 04/04/13, 03:45 pm

brw/ escreveu:sahuhsaushauh ai ai .... puxa ele e da minigum, senao morrer vc da ban e olha o ping tb ;p
fica dica flw vlw
Grande ideia cara voce e um gênio parabens!
Agora so falta guardiao ter cmd de puxar e de pegar minigun e sua ideia ta feita!.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por [TS]Julio.H 04/04/13, 03:46 pm

Alisson escreveu:Você pode ter tentado desligar o s0beit e não conseguido pois o mesmo tinha bugado.
-
Em relação ao ban de guardião, se não me engano está bugado, só o de admin está aparecendo, eu vi o nando falando ontem isto do bug.
-
Não tem como você perceber que eu estaria espiando, pois eu não me pronuncio quando estou e também o player espiado não ver no chat uma mensagem que a nós começamos a espiar ._.'

Não sabia do "bug do BAN" , Alisson , não avisa , mas não sou burro né '-' , o cara falando loucamente e repetidamente no chat q eu tava de god , um guardião online 1+1...

Eu parei e digitei "wtf buguei" , tipo o s0beit bugou , acho q o guardião tá espiando, vô falar q buguei , prá em quanto eu digito todo mundo atirar e num rancar sangue. sendo q dá /q era mais rápido fácil e menos suspeito.
[TS]Julio.H
[TS]Julio.H


Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por brw/ 04/04/13, 03:48 pm

Kratos escreveu:
brw/ escreveu:sahuhsaushauh ai ai .... puxa ele e da minigum, senao morrer vc da ban e olha o ping tb ;p
fica dica flw vlw
Grande ideia cara voce e um gênio parabens!
Agora so falta guardiao ter cmd de puxar e de pegar minigun e sua ideia ta feita!.
ttttsss...
brw/
brw/


Mensagens : 367

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por Alisson 04/04/13, 03:53 pm

Você deve ter falo que bugou, para desfarçar, você deve ter feito isto pensando que eu ja estaria espiando, pois alguns estavam falando no chat que você estava de god.
-
Você está tentando me dar uma volta, porém é melhor você assumir.
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por [TS]Zidorio 04/04/13, 04:00 pm

mal ae por comenta aki

ele foi Ban por um certo Motivo God .

desban ele e da a punicao.

e estara tudo certo laugh
[TS]Zidorio
[TS]Zidorio


Mensagens : 2414

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por [TS]Julio.H 04/04/13, 04:00 pm

Allisson , se eu tivesse dado /q seria suspeito , mas num tinha dado prá vc ter certeza.

Não sou troxa de tentar de enganar , vc num nem um novato, e isso só ia ser pior prá mim.

Se eu admitir provavelmente vô tomar uma punição MASTER e ser desban.

Mas prefiro ficar ban q admitir algo q não fiz.
[TS]Julio.H
[TS]Julio.H


Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por Alisson 04/04/13, 04:13 pm

Seguinte, para você que eu acredito que não esteja com cheater, você ficará 24horas banido para tentar resolver esse bang antes que aconteça denovo, amanhã você posta aqui que eu desbano.
-
Se você for pego denovo eu já irei achar que foi cheater e você será punido pelas 2 ocasiões, ficarei de olho...
-
Fechado
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

[TS]Julio - BAN Empty Re: [TS]Julio - BAN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos