TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por [Elite]Catrevagem 02/04/13, 03:47 pm

Eu estava com arma fui algemado e desarmado pelo [COP]Biel tudo bem...
Daí ele me desalgemou então saiu de perto de min eu peguei vi que tava tudo bem reloguei pra ir pra spawn da minha casa pegar meu veiculo e segui minha vida.

Quando eu entro na empresa ammunation em ls de armas fico lá já advinhando que esse Cop iria fazer o mesmo procedimento só pq entrei na ammunation. Então resolvi sair ele está lá me esperando pra me algemar por porte de armas de novo e me multar sendo que eu não comprei armas segue a print..



CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Samp348m
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Convidado 02/04/13, 03:48 pm

Biel alguma prova?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Gabriel 02/04/13, 03:48 pm

Legal, e aquela sniper que tu tirou metade da minha life quando eu tinha acabado de entrar no server? hum? Minha life tá pela metade até agora, um tiro de sniper tira metade..
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por [Elite]Catrevagem 02/04/13, 03:52 pm

Simm como eu falei eu tava com armas, vc me pegou fez o procedimento 1° vez aí você está certo. Não tenho oque reclamar!!!!
Vc tirou minhas armas e me algemou tudo correto.. Eu vi que vc terminou os procedimentos e sair do servidor pra ir pra spawn da minha casa.
Dps eu de boa vou pra ammu e fiquei afk na ammu quando eu saiu da ammu "SEM COMPRAR ARMAS" o cara pega e me algema com motivo de porte de armas de novo sem eu está com armas e me multa!
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Gabriel 02/04/13, 03:54 pm

Ahan, eu sou o bozo. Pra começar, tu relogou algemado pra mim não terminar de fazer procedimentos em você, entrou denovo, e eu observei tu saindo e indo pra ammu comprar armas denovo. Só pra começar sair do server pra não levar procedimento é punição..
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por [Elite]Catrevagem 02/04/13, 03:57 pm

Se eu relogar algemado eu altomaticamente vou preso deixa de ser burro!
Claro que eu sei disso que leva punição, você já tinha feito os procedimentos em min mano.

Você errou e ponto final!

Como fica nando?
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Gabriel 02/04/13, 03:58 pm

Burro nada, respeito, você tava com 1 de procurado rapaz, se enxerga.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por [Elite]Catrevagem 02/04/13, 03:59 pm

Oque tem haver eu com 1 de procurado?
ENTENDA QUE VOCÊ ME ALGEMOU COM MOTIVO "SEM PORTE DE ARMAS" SEM EU ESTÁ COM ARMAS NA MÃO!
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Gabriel 02/04/13, 04:00 pm

» Jogador usando armas sem o porte da mesma: Colocar na lista de procurados, caso já esteja nela prende-lo, multar no valor de $ 500 e desarma-lo.

Olha o que tem haver aí, eu ia te procurar e multar, tu ia ficar com 2 de procurado e ia ser preso aff
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por _TiagoTSSA 02/04/13, 04:05 pm

https://tssabr.forumeiros.com/t12647-fixo-regras-para-policiais-e-terroristas?highlight=Regras+COP

Le as regras antes de julgar o biel Catrevagem.Foi vc q fez errado Catrevagem,por não comprar porte de armas.Qualquer dia,vá ao shop em LS(o shop é um S branco no mapa)e compre lá o porte de armas na promoção das 21h.
_TiagoTSSA
_TiagoTSSA


Mensagens : 322

http://n4nd0.com/tiago.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por [Elite]Catrevagem 02/04/13, 04:08 pm

Cara não se mete aqui que você não sabe de ***** NENHUMA SEU FILA DE UMA PUTA!

O caso é que ele fez os procedimentos 2 vezes em min seu arrombado baba ovo do *******.

Ele fez em um canto, me algemou e tirou meu porte de armas! Daí tudo bem ***** que eu sei que eu estava errado!! Ele pegou e foi embora tudo bem eu vi que o procedimento acabou então reloguei pra ir pra spawn da minha casa o seu fila da puta intrometido.
Chegando na minha casa peguei meu veiculo casa e fui na ammu fiquei lá não comprei armas nenhuma, O biel deixou o gps setado em min e viu eu entrando na ammu e achou que eu comprei armas. Então fez o procedimento em min novamente sem ver minha info Me algemou tirou armas (nenhuma) Multou e procurou!

Agora seu fila de uma puta vá chupar uma rola e não se intrometa arrombado do *******
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Gabriel 02/04/13, 04:11 pm

Cara, raciocina, tu saiu pra mim não te fazer procedimento. Você entrou devolta, e foi pra Ammu comprar armas na intenção de me faze ir atrás e te pegar com armas sem porte .. Pensa aí, quando reloga tu não perde armas, e só não veio me matar porque ia ser preso .. Relogar não perde arma se tu não sabe, ou seja, você tava com a sniper sim.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por [Elite]Catrevagem 02/04/13, 04:15 pm

Você me desarmou antes cara tá doido? Como que vou continuar com armas?
Desarmou uma vez = eu com armas
Desarmou outra vez = eu sem armas ainda por cima me procurou e me multou e algemou.
Agiu sem olhar o /info

[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Gabriel 02/04/13, 04:15 pm

Certeza que não olhei /info?
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por _TiagoTSSA 02/04/13, 04:17 pm

Desculpe postar aqui de novo,não quero me intrometer,mas um cara não iria na ammu só para fazer uma visita né cara?A conta outra mano....'-'.

E outra,o Biel fez todos os procedimentos certo.Se é verdade o que ele está falado,que viu você com uma sniper,não terá mais chances de se defender.Se bem que o biel nem para postar print,mas afinal:Que policial tiraria print de um cara com sniper?O cara pode te matar.Boa sorte para resolver esse caso.Por mim,o biel está certo.
_TiagoTSSA
_TiagoTSSA


Mensagens : 322

http://n4nd0.com/tiago.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por [Elite]Catrevagem 02/04/13, 04:18 pm

Quando eu sair da ammunation "SEM ARMAS" tenho sim!
Pois me algemou pensando que eu estava com armas na mão.
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Gabriel 02/04/13, 04:18 pm

Vou deixar é no vacuo esse cara, pensa que sou palhaço.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por [Elite]Catrevagem 02/04/13, 04:20 pm

Você é o corregedor PERFEITO que não pode cometer ERROS né?
XcreB dá o cú ao Biel por causa disso!!

Espero providências nesse Corregedor abuser!
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Gabriel 02/04/13, 04:22 pm

Sou abuser sim cara, até porque ninguém nunca veio reclamar de mim, e você é o primeiro porque gosta de fuder os outros.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por _TiagoTSSA 02/04/13, 04:23 pm

Não do o cu não.Olha como fala com corregedores,adms e guardioes.Não sou ***.Fique postando sozinho ai malukeiro.Porque de abuser ele n tem nada.

OBS:Não sou puxa-saco não viu?Só falo a verdade.Se vc foi na ammu fazer uma visita,parabéns para você.Espero ter tentado ajudar '='.Se tem pessoas que não entendem vc é uma delas.Ja mandei o site para ver as regras COP.Ve lá e ve se vc está certo.
_TiagoTSSA
_TiagoTSSA


Mensagens : 322

http://n4nd0.com/tiago.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por [Elite]Catrevagem 02/04/13, 04:24 pm

Sempre tem a primeira vez!!

Se ninguém veio, sempre tem um que venha!
Depois de min vem outros....
Foi Abuser sim por isso estou denunciando aguardando punição a você

Só pq vc é corregedor quer passar Impuni pela corregedoria? kkkkkkkk
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por [Elite]Catrevagem 02/04/13, 04:26 pm

XcreB escreveu:Não do o cu não.Olha como fala com corregedores,adms e guardioes.Não sou ***.Fique postando sozinho ai malukeiro.Porque de abuser ele n tem nada.

OBS:Não sou puxa-saco não viu?Só falo a verdade.Se vc foi na ammu fazer uma visita,parabéns para você.Espero ter tentado ajudar '='.Se tem pessoas que não entendem vc é uma delas.Ja mandei o site para ver as regras COP.Ve lá e ve se vc está certo.





CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Babaovo
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Gabriel 02/04/13, 04:26 pm

Fica falando sozinho aí amigo, vou sair do tópico porque não suporto pessoas igual tu. Tchau,
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por _TiagoTSSA 02/04/13, 04:27 pm

Eu quero responder por ele:

''Se o corregedor [COP]Bielzin está errado,porque a corregedoria,ou um administrador ou um guardião nem veio olhar o tópico e n brigou com o Bielzin?Porque você esta errado.Mesmo ninguém tendo brigado com você,ele ainda está certo.
_TiagoTSSA
_TiagoTSSA


Mensagens : 322

http://n4nd0.com/tiago.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Gabriel 02/04/13, 04:28 pm

XcreB para de postar aqui por favor.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN  Empty Re: CORREGEDOR FAZENDO MERDA! COPBIELZIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos