TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi

Ir para baixo

Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi Empty Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi

Mensagem por Convidad 28/03/13, 10:47 am

- Eu estava jogando e matei um player nick dele era SerialKiller e depois ele me pediu a minha localizaçao umas 3 vezes eu nao autorizei, depois na minha tela aparecer digite senha de acesso para entrar como guardião eu achei que era tipo eles tavam me chamando para ser guardião e que era para eu cadastrar uma senha para eu entrar de guardiao aê deu senha inválida, ae digitei a senha da minha conta e depois me baniram ! Bom é só isso espero que me ajudem e voltem minha conta , adoro esse server o melhor q já joguei

OBS: Nick: PlaaayBoyzin
Level: Mais ou Menos 32
-OBRIGADO
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi Empty Re: Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi

Mensagem por Convidado 28/03/13, 11:07 am

Poste o IP
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi Empty Re: Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi

Mensagem por Convidad 28/03/13, 12:56 pm

187.109.12.42 ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi Empty Re: Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi

Mensagem por Convidad 28/03/13, 01:13 pm

Vai voltar minha conta ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi Empty Re: Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi

Mensagem por Convidado 28/03/13, 02:12 pm

Desbanido, pode logar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi Empty Re: Me baniram sem motivo, ou porque eu me confundi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos