TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minério

4 participantes

Ir para baixo

Minério Empty Minério

Mensagem por RickGrimes 27/03/13, 08:40 am

Bom, tenho uma reclamação a fazer do minério relacionado com o servidor, e a "Muitas Internets por ai"
Não foi uma nem duas vezes que eu perdi minério naquilo por causa de bug no server, n entrava em empresa, tava usando chat normal, mas na hora de vender ou entrar empresa buga, ja perdi muito minerio por causa de internet ou por causa que tem sempre uns filhos da put... que matam agente quando estamos indo vender.
Bom, venho aqui reclamar disso, pois só nesta manhã ja perdi 4 ouros e acho que não deveria de jeito nenhum perder os minerios quando agente morrer ou deslogar, por que alem de ser muito dificil minerar pepitas, quando agente esta com uma quantia boa vem e acontece uma merda dessa , e ainda por cima n tinha um guardião ou um ADM on pra tentar desbugar em plenas 9:30 da manhã. Bom, acho que não deveria sumir as pepitas quando agente deslogasse ou morresse.
RickGrimes
RickGrimes


Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Minério Empty Re: Minério

Mensagem por [Elite]Lukinhas 27/03/13, 08:50 am

ah mano isso aconteçe comigo o tempo todo,isso é a internet eu ja perdi 2 diamantes por isso,creio que nao seja o serve e sim a sua net.
[Elite]Lukinhas
[Elite]Lukinhas


Mensagens : 434

Ir para o topo Ir para baixo

Minério Empty Re: Minério

Mensagem por RickGrimes 27/03/13, 08:54 am

Não, na hora não foi a net, eu continuava usando comandos e conversando normal, as vezes é net, as vezes é bug cara .
A intenção é não perder as coisas quando morrer, bugar ou cair net, Não acha certo ?
RickGrimes
RickGrimes


Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Minério Empty Re: Minério

Mensagem por iGoogle 27/03/13, 04:35 pm

Isso acontece comigo quase sempre também, é bug do servidor eu já perdi várias pepitas por causa desse bug tem que resolver isso mesmo.
iGoogle
iGoogle


Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Minério Empty Re: Minério

Mensagem por Infinity 27/03/13, 06:00 pm

As pepitas deviam ser que nem a mercadoria de bayside, morrer e não perder, porém relogar e não perder não concordo.
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

Minério Empty Re: Minério

Mensagem por RickGrimes 27/03/13, 09:43 pm

up.
RickGrimes
RickGrimes


Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Minério Empty Re: Minério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos