TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desban] Fui banido Nao sei por que!

3 participantes

Ir para baixo

[Desban] Fui banido Nao sei por que! Empty [Desban] Fui banido Nao sei por que!

Mensagem por Luisfelipe 26/03/13, 05:44 pm

Eu fui la no banco de ls , tinha acabado de compra casa na vila 200k , ai eu comprei ai fui pega dinheiro pra paga emposto , ai o cara vei e me atropelou de carro,
ai ele desceu fui la e matei ele , ai ele logo denovo , me mato eu reentrei , a hora que eu reentrei , que eu tava jogano apareceu :
Vc foi banido Motivo : teleporte '-' , Por favor me desbane.

Nick : LuisFelipe

ip:186.249.144.136

Obrigado Pelo atenção !
Luisfelipe
Luisfelipe


Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[Desban] Fui banido Nao sei por que! Empty Re: [Desban] Fui banido Nao sei por que!

Mensagem por Luisfelipe 26/03/13, 07:11 pm

Luisfelipe escreveu:Eu fui la no banco de ls , tinha acabado de compra casa na vila 200k , ai eu comprei ai fui pega dinheiro pra paga emposto , ai o cara vei e me atropelou de carro,
ai ele desceu fui la e matei ele , ai ele logo denovo , me mato eu reentrei , a hora que eu reentrei , que eu tava jogano apareceu :
Vc foi banido Motivo : teleporte '-' , Por favor me desbane.

Nick : LuisFelipe

ip:186.249.144.136

Obrigado Pelo atenção !
Luisfelipe
Luisfelipe


Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[Desban] Fui banido Nao sei por que! Empty Re: [Desban] Fui banido Nao sei por que!

Mensagem por Sombra 26/03/13, 07:16 pm

Bem não sei quem te baniu, vou pedir para alguém olhar aqui.

Aguarde por favor.
Sombra
Sombra


Mensagens : 1050

https://www.youtube.com/user/sombra868?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[Desban] Fui banido Nao sei por que! Empty Re: [Desban] Fui banido Nao sei por que!

Mensagem por Luisfelipe 26/03/13, 07:20 pm

Cara olha nem apareceu na verdade quem me baniu , se nao eu te falava , pq veio eu reentrei pra encher o sanguequando eu loguei que eu tava jogano apareceu voce foi banido motivo teleporte , e quando vo loga la da serve closed conexao !11
Luisfelipe
Luisfelipe


Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[Desban] Fui banido Nao sei por que! Empty Re: [Desban] Fui banido Nao sei por que!

Mensagem por Luisfelipe 26/03/13, 07:43 pm

Cara nn vejo a hora de poder joga vei afe
Luisfelipe
Luisfelipe


Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[Desban] Fui banido Nao sei por que! Empty Re: [Desban] Fui banido Nao sei por que!

Mensagem por tw 26/03/13, 11:17 pm

Acabei de olhar o log, foi um mal entendido. Eu não atropelei você, estava ajudando um novato a comprar uma casa, e tu matou o mesmo para roubar a grana. Eu te matei e tu voltou com as armas, e no mesmo lugar... Eu pensei que você tinha feito um teleporte, mas olhei no log que você saiu "para não perder as armas" no qual é um ato proibido. Não faça mais. Desban.
tw
tw


Mensagens : 2986

Ir para o topo Ir para baixo

[Desban] Fui banido Nao sei por que! Empty Re: [Desban] Fui banido Nao sei por que!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos