TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como retiro meu salario da empresa .

4 participantes

Ir para baixo

Como retiro meu salario da empresa .  Empty Como retiro meu salario da empresa .

Mensagem por ValterF 25/03/13, 02:51 pm

Bom, venho aqui denovo, para tirar uma duvida, eu tenho uma empresa, e ela ate agr nao consegui tirar o salario dela , ela ja produziu 6x e ate agr n tirar o salario , sei que pra tirar tenho q escrever /retirarsalario.. mais so q fala assim vc n tem lucro a receber pq isso ? sera q e pq meus funcionarios estao trabalhando ? e tem que esperar a produção deles acabarem ?
Obrigado , espero que me ajudem .. !!
ValterF
ValterF


Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Como retiro meu salario da empresa .  Empty Re: Como retiro meu salario da empresa .

Mensagem por Gabriel 25/03/13, 03:25 pm

Você deve tá deixando seu salário chegar às 00:00 ( Meia noite ), apartir daí, todos os salários das empresas são resetados. Pede pros seus funcionários trabalharem a noite, ou de tarde, aí o lucro vai sair depois da meia noite, aí é só você logar, ir na empresa e dá /retirarsalario, caso não consiga, não sei o que é então.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Como retiro meu salario da empresa .  Empty Re: Como retiro meu salario da empresa .

Mensagem por KratosW 25/03/13, 04:50 pm

é o seguinte para você retirar seu salário voce precisa esperar as 12hrs da produção(caso nao coloquem bonus) e depois das 12 horas você tem até 5Horas para usar /RetirarSalario caso não use você simplesmente PERDE os Salários.


Sobre o Meia noite isso é valido somente para o /retirarlucros e nao para os salarios
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como retiro meu salario da empresa .  Empty Re: Como retiro meu salario da empresa .

Mensagem por ValterF 25/03/13, 06:19 pm

ok , entendi agr o jeito q funciona .. obrigado a vcs dois .. :)]
ValterF
ValterF


Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Como retiro meu salario da empresa .  Empty Re: Como retiro meu salario da empresa .

Mensagem por Blaze_[COP] 25/03/13, 06:27 pm

Caso volte a ter dúvidas crie um novo tópico. Encerrado.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

Como retiro meu salario da empresa .  Empty Re: Como retiro meu salario da empresa .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos