TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação] Administrador Hunters

2 participantes

Ir para baixo

[Reclamação] Administrador Hunters  Empty [Reclamação] Administrador Hunters

Mensagem por [Elite]Lucas.F 19/03/13, 03:06 pm

Estava eu no minerio até que a player que ja foi banida me deu um tiro de Eagle , fui bater nela o Administraodr Hunters me deu um aviso ,

Desejo que retire meu aviso , ou se não puna a jogadora Rita , a pessoa que me atirou , Espero providencias sobre o administrador !
[Elite]Lucas.F
[Elite]Lucas.F


Mensagens : 717

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Administrador Hunters  Empty Re: [Reclamação] Administrador Hunters

Mensagem por [Elite]Lucas.F 19/03/13, 03:12 pm

[img][Reclamação] Administrador Hunters  Samp056pc [/img] Espero que esse aviso seja retirado ou a player seja punida !
[Elite]Lucas.F
[Elite]Lucas.F


Mensagens : 717

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Administrador Hunters  Empty Re: [Reclamação] Administrador Hunters

Mensagem por Hunters 19/03/13, 04:36 pm

[Elite]Lucas.F escreveu:Estava eu no minerio até que a player que ja foi banida me deu um tiro de Eagle , fui bater nela o Administraodr Hunters me deu um aviso ,

Desejo que retire meu aviso , ou se não puna a jogadora Rita , a pessoa que me atirou , Espero providencias sobre o administrador !

eu falei pra postar a print, pois bem não via a print, e vc se auto acusou dizendo que bateu nela, e ela tbm ira receber uma punição, assim que entrar no sv e eu a ver

encerrado.
Hunters
Hunters


Mensagens : 452

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Administrador Hunters  Empty Re: [Reclamação] Administrador Hunters

Mensagem por Convidado 19/03/13, 05:45 pm

Hunters não faz nada de útil, esse doido. -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Administrador Hunters  Empty Re: [Reclamação] Administrador Hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos