TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta ao Tópico 'Mas que palhaçada'

3 participantes

Ir para baixo

Resposta ao Tópico 'Mas que palhaçada' Empty Resposta ao Tópico 'Mas que palhaçada'

Mensagem por Named 21/11/13, 09:48 am

Primeiramente Snoop Dogg mais respeito ai colega, aqui ninguém é criança pra você sair falando um monte de asneira, e segundo, se eu não me engano o Eduardo ou o Goku que fizeram o evento no aeroporto abandonado em LV, quando começou a corrida alguém com Hack jogou vários players pra longe, eu voltei ao inicio da corrida e tinham dois players, você e mais um outro player que também estava de Hack, você estava com uma profissão de cor VERDE e o Hack que jogou vários players pra longe também estava, eu espiei você e confirmei a situação, você passou de um lado pro outro com o veículo muito rápido, estava com Hack sim, mas enfim agora que já te desbaniram por eu não ler o tópico no dia, tive que resolver umas coisas depois e acabei não vendo o tópico.


Última edição por Named em 21/11/13, 09:59 am, editado 1 vez(es)
Named
Named


Mensagens : 397

http://www.gtastunting.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta ao Tópico 'Mas que palhaçada' Empty Re: Resposta ao Tópico 'Mas que palhaçada'

Mensagem por [ER]Van_Persie 21/11/13, 09:58 am


é verdd estava quase começando o evento e vc veio com tudo e jogo o carro em cima do povo eu vi essa porra aee
[ER]Van_Persie
[ER]Van_Persie


Mensagens : 82

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta ao Tópico 'Mas que palhaçada' Empty Re: Resposta ao Tópico 'Mas que palhaçada'

Mensagem por Paull 21/11/13, 10:01 am

Tá, tópico encerrado.
Paull
Paull


Mensagens : 3456

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta ao Tópico 'Mas que palhaçada' Empty Re: Resposta ao Tópico 'Mas que palhaçada'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos