Banido????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido????

Mensagem por Kakashi em 18/11/13, 08:35 am

Fui banido injustamente, fui banido nao sei exatamente o porque eu so tava a trabalhar de petroleiro e encontrei um trailer em uma casa perto da bomba de 800$ e fiz entrega e depois fui banido , motivo: bugando grana , nao estou consseguindo por qui o print que tirei tem que me explicar como faz, ajudem por favor...
Kakashi

Re: Banido????

Mensagem por Kakashi em 18/11/13, 08:48 am

Nick: [TuGa]_Kakashi
Kakashi

Mensagem por Sekito em 18/11/13, 09:15 am

195.23.34.47 [18/11/13 | 09:44:08] [TuGa]_Kakashi - Banido pelo Anti-Cheater | Motivo: Bugando Grana

O Anti cheater está em perfeito estado, nem adianta dizer que está bugado.

Sekito

Mensagem por Kakashi em 18/11/13, 09:27 am

Sekito escreveu:195.23.34.47 [18/11/13 | 09:44:08] [TuGa]_Kakashi - Banido pelo Anti-Cheater | Motivo: Bugando Grana

Mas eu nao usei cheat eu ja disse o que aconteceu, eu peguei num trailer que estava numa casa perto da bonba de 800$ e fiz /pdescarregar eu nao sabia que nao se podia pegar no trailer pode ir verificar que esta la um trailer , meu amigo [TuGa]_chucky esta a ver-me jogar foi ele que me disse que havia ali um trailer simplesmente peguei nele e levei na bonba , fui banido injustamente eu não uso cheat meu amigo pode confirmar , nao tenho culpa do que aconteceu , nao ia arriscar minha conta por cheat espero quie resolvam o problema porque nao tenho culpa...

Kakashi

Mensagem por [COP]Big_SmoKe_ em 18/11/13, 09:29 am

Sekito desculpa postar aki mais , tem uma carreta de petrol setado perto do posto na casa 154 , e ele tava pegando ele e descarregando no posto de $ 800 que tem , la do lado .. mals aee

[COP]Big_SmoKe_

http://www.redtube.com

Mensagem por Kakashi em 18/11/13, 09:32 am

[COP]Big_SmoKe_ escreveu:Sekito desculpa postar aki mais , tem uma carreta de petrol setado perto do posto na casa 154 , e ele tava pegando ele e descarregando no posto de $ 800 que tem , la do lado .. mals aee
obrigado por resumir o que eu disse, nao é justo ser banido por isso nao sabia que era algo mau...
Kakashi

Mensagem por Kakashi em 18/11/13, 09:35 am

Sekito escreveu:195.23.34.47 [18/11/13 | 09:44:08] [TuGa]_Kakashi - Banido pelo Anti-Cheater | Motivo: Bugando Grana

Esta a ver o que big disse é aquilo que eu fiz, se quizer trago uma testemunha que nao tava usando cheat, nao tenho culpa é um erro a ser resolvido mais peesoas podem ser banidas por aquele trailer , e serao banidas sem ter culpa , resolvem issto por favor quero voltar a jogar
Kakashi

Mensagem por Sekito em 18/11/13, 09:41 am

Foi banido pelo anti cheater, não quer dizer que foi cheater ._.

O motivo é '' Bugado grana ''

A partir de agora pegue só as cargas da area de carregamento dos petroleiros.

Sekito

Mensagem por Kakashi em 18/11/13, 12:56 pm

Sekito escreveu:Foi banido pelo anti cheater, não quer dizer que foi cheater ._.

O motivo é '' Bugado grana ''

A partir de agora pegue só as cargas da area de carregamento dos petroleiros.
Vou ser castigado??
Kakashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: