TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BAN] [COfT]MareeCHallL_ , Cansei

2 participantes

Ir para baixo

[BAN] [COfT]MareeCHallL_ , Cansei Empty [BAN] [COfT]MareeCHallL_ , Cansei

Mensagem por [COfT]MareeCHallL_ 13/11/13, 08:28 pm

Nick: [COfT]MareeCHallL_
IP: ( FIXO ]
Administrador: [TSSA]Lucas
Motivo / Ban sem Motivo algum
Screenshots: Não
Comentário: Cara ja to cansando disso , jogo nesse server a mais de 6 meses , e essas porr4 ainda acontece comigo , Na boa Nando Ou Erick vcs não sabe escolher Adm , Primeiro o La andando no carro de boa com meu amigo , vem um bonde de DB Atraz de min , Aperto H pra me protege atiro no carro deles , Ai um merd4 desse vem me bani por DB a VTNC TEM MAIS OQUE FAZER NÃO QUE EU SAIBA TOMA Aviso pelo say ai dpos c continuasse toma Aviso , e la nos cara que tava Atirando em min tu não faz nada neh kcta , so vou falar uma coisa não vou voltar nesse forum ate sexta , c eu não tive desbanido a manhã bem cedo , eu paro e paro mesmo pq ja to cansado desses Abuser de adm , Fui Dormi -.-'
[COfT]MareeCHallL_
[COfT]MareeCHallL_


Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] [COfT]MareeCHallL_ , Cansei Empty Re: [BAN] [COfT]MareeCHallL_ , Cansei

Mensagem por Sekito 13/11/13, 08:44 pm

1- Já reclamaram tanto, mais tanto de ti no /reportar. Não sei se tu já percebeu, as vezes que eu te dei aviso, alguns players até comemoraram, porque? Porque eu já cheguei a esperar 3 DB's pra te dar um aviso. Atente para isso ( • Drive-by (Matar alguém de dentro do carro) EM EXCESSO - 1ª ocorrência = Alerta, 2ª ocorrência = Ban de 3 a 5 dias. )

Vem me dizer que não foi em excesso? Tua conta tem 2 avisos e os dois foram meus por DB.

2- • Ofensa a um membro da administração: -10% dos levels e saldo e de 5 a 7 dias banido.

''...  Ai um merd4 desse vem me bani por DB... ''

3- Eu tenho certeza que vai falar '' AH todo mundo faz, quando é comigo eu levo aviso aaaah poxa ''. Meu amigo eu venho no fórum, eu fico no servidor, resolvo reclamações, não só eu, todos adms/guardiões, não da pra ficar de olho em todo mundo o tempo todo.

Você acha que eu gosto de banir? Claro que não, mas eu deixei passar MUUUUUUUUUUUITO até banir, demorei até demais.

Enfim, dias por DB 3 a 5.
        dias por ofensa a um membro da administração 5 a 7.

Porém, caso você leia isso e mude seu pensamento, estou aberto a alterar esses dias de punição.
Sekito
Sekito


Mensagens : 371

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] [COfT]MareeCHallL_ , Cansei Empty Re: [BAN] [COfT]MareeCHallL_ , Cansei

Mensagem por [COfT]MareeCHallL_ 14/11/13, 03:05 pm

Eu acho que vc não ta muito bem da cabeça indiota !
Primeiro desses 2 Avisos vc so me deu 1
Segundo parei de ves se voltar a logar e quando não tiver mais nem um adm como vc fmz .
Terceiro vc é um babão desses cara que fica afzendo db em min e vc não faz nada ai quando é eu neh.
ÉHHÉ É mesmo assim o adm é cheio de moral , ai qd perde adm fica caladinho enfin cara de todos os adm que ja teve nesse server tu é mais BuRRO Tu é aprendiz e to nem ai se issu é ofensa ou não fmZ ,  [ Desculpa ai Nando mais é isso ai , e não da mas ],
Meus nicks : TonyTSSA , Harry[] , [Cz]Tony_Ly, [COP]Harry[NR] , ThiagoO07,[COfT]THiaGoO , [BPM]MareechalL , E [COfT]MareeCHallL_

Bjs pra os meus Amigos e esperem que fiquem bem nessa minha Auzencia
e uma Foda-se pra os Lixos recalcados _)_
[COfT]MareeCHallL_
[COfT]MareeCHallL_


Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] [COfT]MareeCHallL_ , Cansei Empty Re: [BAN] [COfT]MareeCHallL_ , Cansei

Mensagem por Sekito 14/11/13, 04:44 pm

Quando isso for um português eu venho aqui.
Sekito
Sekito


Mensagens : 371

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] [COfT]MareeCHallL_ , Cansei Empty Re: [BAN] [COfT]MareeCHallL_ , Cansei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos