TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça]

4 participantes

Ir para baixo

[BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça] Empty [BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça]

Mensagem por [Elite]JR.Kenner 12/11/13, 07:18 pm

Nick: [Elite]JR.Kenner
IP: 177.207.159.124
Administrador: Barbosa
Motivo: Ofensa staff
Comentário: Olha já é a segunda vez q o Barbosa me da aviso por DB sendo que não é em excesso. ta aki a print do DB q eu fiz em um cara :
[BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça] Oav6

Depois o cara vai reclamar toma ban:
[BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça] Ichq
_

Só queria saber qual é teu problema comigo, poderia me falar ? Agora se tu quer chamar atenção ou mostrar serviço rala do meu pé, vai procurar algum noob que não conheça os seus direitos !
[Elite]JR.Kenner
[Elite]JR.Kenner


Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça] Empty Re: [BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça]

Mensagem por Barbosa7 12/11/13, 07:21 pm

Eu avisei pelo say, isso você não tira print né? kkk
Avisei pelo say e você disse: ''Pode avisar''
Você matou, eu avisei.
Depois você disse: VSF
Eu perguntei quem era e você respondeu: Quem o caralho
Então eu bani, afinal, o VSF foi pra mim.
Não vou encerrar, vou deixar aberto para o Nando ver, já que é isso que você quer.
Qualquer duvida, o server tem chatlog pra provar o que falo.
Se voltar sem desban vai ser setado.
Boa noite, fuis.
Barbosa7
Barbosa7


Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça] Empty Re: [BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça]

Mensagem por [Elite]JR.Kenner 12/11/13, 07:25 pm

Mano avisar pelo say é se alguém reportar aqui no forum, ai eu disse (Avisa aê pq sei que tu ta errado). Prosseguindo eu falei VSF eu citei teu nome ? eu xinguei o FDP la do Marechal.
_

Ai tu com tua cara de tonto vai e me perguntar "quem?" ai eu falei quem o caralho. Você vai e me dar ban ta certissimo.
[Elite]JR.Kenner
[Elite]JR.Kenner


Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça] Empty Re: [BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça]

Mensagem por [BPM]BraZZers 12/11/13, 08:40 pm

Barbosa. Me desculpe de verdade me intrometer aqui. Nesse ponto do ban ele citou o nome de ninguem esse ban foi injusto. Agora ja o DB não posso dizer nada pois não estava la para ver e como eu te conheço voce avisa o player pelo say e caso persista voce da aviso. No caso do aviso o barbosa esta certo. Se eu falei alguma mentira ai me perdoe mais falei de coração mesmo.
[BPM]BraZZers
[BPM]BraZZers


Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça] Empty Re: [BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça]

Mensagem por Gabriel 13/11/13, 03:32 am

Dennys banido novamente do fórum por ficar se intrometendo em tópicos que não lhe envolve. Caso faça denovo, terá a conta apagada.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça] Empty Re: [BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça]

Mensagem por Barbosa7 13/11/13, 10:21 am

Você é homem pra xingar mas não é homem pra admitir, né? Percebi...
''Quem o caralho'' não foi pra mim? Kkkk Vou encerrar esse tópico, se quiser, mande para o Nando, tenho certeza que estou correto.

• Ofensa a um membro da administração: -10% dos levels e saldo e de 5 a 7 dias banido.

Venha pedir desban daqui 6 dias (19/11), se criar outro tópico pedindo desban vou aumentar um dia para cada tópico criado.

Encerrado
Barbosa7
Barbosa7


Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça] Empty Re: [BAN] [Elite]JR.Kenner [Nando vê essa desgraça]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos